Catia Fonseca – Instagram

A apresentadora Catia Fonseca quis dar uma panorama do que acontece com a audiência de suas redes sociais em dia de futebol na televisão. Catia, que comanda o programa ‘Melhor da Tarde’, comentou com José Luiz Datena que as mulheres costumam não gostar de assistir as partidas.

“No domingo, às cinco da tarde, entra bastante gente em comparação ao resto do fim de semana, que é quando o pessoal sai para passear. Quando tem jogo a mulherada entra nas redes sociais porque não gosta de assistir jogo”, comentou a comunicadora.

No Twitter, alguns internautas não gostaram do comentário da apresentadora da Band. “Comentário ultra machista”, escreveu um internauta. Outra torcedora afirmou: “Eu amo assistir, não deveria generalizar! Se soubesse o quanto é bom assistir uma partida de futebol com seu time do coração não falaria esse tipo de coisa. Este ano foi inesquecível pra mim!”, comentou.

Reprodução/Twitter

Apesar da fala de Catia não ter sido considerada muito bacana por alguns internautas, a carismática apresentadora já soma quase 1 milhão de admiradores no Instagram e recebe diariamente muitos elogios e mensagens de carinho. Ela costuma compartilhar muitos momentos com os fãs na plataforma e até se arrisca em um estilo mais blogueira, mostrando os looks do dia.

“Sextou e o que você achou do look de ontem que ornou com o banquinho amarelo? Eu particularmente amo vestir peças em tom de amarelo – também verde, preto, azul. E você? Me diz nos comentários!”, escreveu a apresentadora em um post.

Os seguidores interagem e são só elogios à apresentadora. “Sempre maravilhosa, diva”, comentou uma fã.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here