Catia Paganote e Sonia Abrão (Reprodução/RecordTV/RedeTV)
Catia Paganote e Sonia Abrão (Reprodução/RecordTV/RedeTV)

No programa desta segunda-feira, 03, Sonia Abrão iniciou o ‘A Tarde é Sua’ falando sobre o comportamento da ex-peoa Cátia Paganote, após sua expulsão, mesmo não cobrindo assuntos de ‘A Fazenda 10’, como ela mesmo deixou claro.

A apresentadora começou explicando que a ex-paquita não aceitou sua expulsão e que a reação dela deixaram as coisas um pouco complicadas, que os advogados de Cátia que passaram a tratar do assunto, exigindo que o contrato não fosse rompido. Sonia ainda revelou que a decisão sobre a ex-peoa de não participar de nenhum programa da emissora Record e nem da live, que acontece logo após uma eliminação, foi de escolha da própria Cátia.

Sonia então contou que não suspenderam o pagamento e não romperam o contrato, ficando acordado que a ex-peoa participaria dos programas da emissora.

E na manhã desta segunda-feira, 03, Catia compareceu ao programa Hoje em Dia. A participação da ex-paquita não agradou nada a apresentadora Sonia Abrão que a criticou muito.

Sonia questionou o porque ela aceitou participar do programa, sendo que ela tratou todos com pouco caso e mostrou insatisfação ao estar presente. “Ela tá usando o espaço da própria emissora, pra detonar a própria emissora, ou seja, cadê o acordo nessa história?”. 

Ela continuou com as críticas. “Colocar seu ponto de vista, achar que foi injustiçada, protestar em relação a isso é uma coisa. Agora, ter um comportamento duvidoso que leva os companheiros, participantes e os apresentadores, as pessoas que tem que contracenar com ela ao constrangimento, a um clima que não é nada legal. O telespectador em casa, ele quer os fatos, ele quer opinião, ele não quer esse clima, que realmente aja essa hostilidade, mas com ela tem sido assim”, disparou Sonia.

A apresentadora prossegue dizendo que além de Cátia detonar toda a produção do reality, dizendo que eles sabiam que ela não estava bem, que ela já estava estressada, ela também teria dito que sofreu assédio moral por parte dos peões que estavam na piscina.

“Que eles quiseram passar a mão nela, abusar dela, porque ela estava de biquíni lá dentro. Ow, que que isso? Aonde é que nós estamos? Quer usar do avesso os direitos das mulheres? Quer agora forçar uma barra em cima de uma coisa que ali não tinha como acontecer? O áudio do ao vivo existe”, disparou Sônia, se mostrando inconformada.

Ela também defende os peões, citando nome por nome e dizendo que nenhum seria capaz disso. “Isso é covarde, isso é uma coisa muita séria de ser dita e isso tem como se provar que não corresponde a verdade”, disse Sônia.

A apresentadora segue criticando Cátia. “Agora em um caso de expulsão, querer culpar os cinco companheiros que estavam com ela na piscina, dizendo que ali existiu o assédio moral, que ela foi vítima disso, pra justificar uma agressão, pra justificar que a expulsão foi injusta e assim ela possa o que? Exigir uma indenização? É isso que ela tá querendo? Correr com o processo, levar adiante um processo contra a emissora e faturar a grana que ela não faturou por culpa própria, ela quer isso de uma outra maneira, de uma maneira muito torta em relação ao programa? Ah, faça me o favor!”, disparou ela.

Sônia ainda deu sua opinião sobre o jogo de Cátia, a chamando de planta, omissa, que ela se escondeu o jogo inteiro e dessa forma foi até a final. “Se fez de planta, vestiu a fantasia de samambaia e ficou lá”.

Sonia ainda afirmou que se ela fosse dona da emissora, a partir de hoje, Cátia não entraria mais no ar e nem convidaria para a festa. No final, ela define a situação como um tremendo de um papelão e coloca a paquita na geladeira até o final do reality.

Confira também:

No “Hoje em Dia”, Catia Paganote critica produção de “A Fazenda 10”



14 COMENTÁRIOS

  1. Agora deu vivia bebada se jogando pra cima do leo perdeu boneca falida agora gospe no prato que comeu bebeu mijou e quer dinheiro facil com mentiras vai trabalhar vc ainda é jovem aceitou ir pro jogo nao soube jogar aceita que doi menos feliz natal

  2. caramba que atitude mas feia,está estressada da pra entender , agredir por ter perdido a chance de ser a fazendeira tudo bem, mas dizer que foi assediada ,que os peaos se aproveitaro passando a mão ,porque não disse logo, e porque com evandro que estava brigada com ele,

  3. caramba que atitude mas feia,está estressada da pra entender , agredir por ter perdido a chance de ser a fazendeira tudo bem, mas dizer que foi assediada ,que os peaos se aproveitaro passando a mão ,porque não disse logo, e porque com evandro que estava brigada com ele,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here