Cauã Reymond (Foto: TV Globo)
Cauã Reymond (Foto: TV Globo)

Cauã Reymond foi um dos convidados na atração do Domingão do Faustão no último domingo (3), na TV Globo.

+Cauã Reymond surge ao lado de Duda Nagle praticando esporte

Exercendo a função de Jurado do quadro da “Dança dos Famosos”, ele explicou o motivo que o levou a ficar fora da TV nesse primeiro semestre. Pai coruja, ele disse que precisou desse tempo para cuidar da filha, Sofia. A menina, é fruto da relação que ele teve com a atriz Grazi Massafera, que também é atriz e está no ar na novela “Bom Sucesso”.

Eu tirei esse segundo semestre para não trabalhar, me dei esse luxo para ficar com ela porque ela está se alfabetizando e a Grazi estava trabalhando muito. Achei que era um momento para estar próximo e foi a melhor decisão que eu tomei”, disse o ator.

+Mariana Goldfarb posta foto especial do casamento com Cauã Reymond

Fausto Silva rasgou elogios ao galã, entre tantos assuntos, ele falou da sua relação com a filha, que está com sete(7) anos, e agora os dois estão bem mais próximos. “Parecia que ia ser importante para ela e foi pra mim. Ficou mais forte nossa relação, mais gostosa”, disse.

Atualmente Cauã está casado com Mariana Goldfarb, e a pequena tem um bom convívio com a modelo.”Tem que agradecer a todo mundo que veio somar”, afirmou ele ainda na atração.

+Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico em nova novela da Globo

Quem acompanha o bonitão, sabe que ele é um paizão e que tenta ,  estar perto da sua única filha o maior tempo possível, seu amor e seu orgulho são enormes, pela menina Sofia,  o ator chegou a  surpreender os fãs e seguidores.

Recentemente Cauã usou as redes sociais para compartilhar o novo acessório que carrega o nome de sua filha. Nos Stories do Instagram, o ator mostrou que está usando uma pulseira com o nome Sofia gravado. Na legenda ele escreveu, “Não tem pulseira melhor”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here