Mariana Goldfarb e Cauã Reymond – Instagram

Hoje não é quinta-feira, mas Mariana Goldfarb decidiu compartilhar uma lembrança bem especial do casamento com o ator Cauã Reymond. Em seu Instagram, a modelo postou um click vestindo o vestido de noiva e com uma make bem naturalzinha.

+Mariana Goldfarb posta clique em momento de intimidade com o marido Cauã Reymond

“Hoje não é dia de tbt mas eu não ligo”, escreveu Mariana na legenda. Os fãs e seguidores da mulher de Cauã amaram o click e elogiaram bastante nos comentários. “A bicha é tão gata q nem no casamento ela precisou de maquiagem”, comentou uma seguidora.

View this post on Instagram

Hoje não é dia de tbt mas eu não ligo

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Mariana e Cauã estão juntos desde 2016, mas o casamento só aconteceu em abril deste ano no interior de Minas Gerais e, desde então, não tinham postado registros do grande dia.

Em entrevista ao TV Fama, a modelo revelou que ela e Cauã pensam em ter filhos em breve, mas garantiu que não tem pressa: “Uma coisa de cada vez”. Já a vida profissional anda ótima, este ano, Mariana desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week (SPFW).

+Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio

À revista Vogue, Mariana falou sobre a sensação de estar na passarela do SPFW. “É minha primeira vez. Minha mãe estava louca pra vir, ela disse que era o sonho dela me ver desfilando. Eu trabalho com modelo há um tempo, mas nunca fui contratada para desfilar porque eu não sou muito alta então fazia mais foto”, contou.

A modelo ainda completou dando a opinião dela sobre o mundo da moda atualmente. “Cada vez mais existe espaço para novos caminhos da moda, nada que é engessado, rígido e padronizado consegue abrangir todos os nichos. Sem contar que a moda pode te dar personalidade, mas também pode tirar se você só vestir o que os outros estão vestindo, se você acompanhar tendências sem saber qual é a sua moda. Então devagar esse mervado vem trazendo um incentivo para as mulheres se vestirem do jeito que elas quiserem”. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here