Cauã Reymond (Foto: reprodução Instagram)
Cauã Reymond (Foto: reprodução Instagram)

Hoje em dia as redes sociais é uma ferramenta quase indispensável para profissionais da televisão, seja para interagir com o publico ou faturar um dinheiro extra com os publiposts, contudo, o ator Cauã Reymond contou em entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’ que tem um pouco de dificuldade em lidar com as novas tecnologias.

 “Sou de uma geração que a gente não falava, de quando as pessoas queriam saber. Hoje em dia todo mundo quer contar. Me dá um choque isso. (…) Demorei a entrar na era digital, fui rebelde. Durante uma época, peguei um time para me ajudar com isso, mas comecei a achar que não tinha a minha cara mais. Agora descobri o Stories, vou tirando fotos, publicando coisas que gosto. Por incrível que pareça, as pessoas que admiro também postam na hora que querem“, contou o ator.

Cauã revelou que embora não seja muito adepto das redes sociais, gosta de seguir algumas pessoas:  “Sigo minha mulher, gosto da Rita Wainer, sigo muita coisa de surfe, Marcelo Freire, um fotógrafo de Fernando de Noronha. Adoro Van Damme, Mickey Rourke, todos os heróis de ação de quando eu era menino. Stallone é muito bobalhão, é trash, mas é divertido. Gosto muito do Josh Brolin, ator gringo. Ele é divertidíssimo. Queria ter coragem de me mostrar assim… (…). Eu não sou exibido assim”, disse ele.

Sobre televisão, o galã contou que curte ver filmes: “Sim, eu gosto, sou estudioso. Gosto de assistir bons filmes várias vezes. Às vezes até mais do que filmes novos. Fico com a sensação de que hoje em dia as coisas são feitas com muito pouco tempo. Antes, se aprofundavam mais, entende?”.

Namorada de Cauã Reymond revela que foi ameaçada 

A namorada do ator global, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, se envolveu em um problema no trânsito e contou na sua conta no Instagram que o motorista do outro carro apontou a arma pra ela…Saiba mais!

Cauã Reymond publica foto de quando era criança

Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Recentemente o ator Cauã Reymond publicou em seu perfil no Instagram, uma foto de quando ele era criança, e logo os fãs apontaram semelhança entre ele e a filha, Sophia, fruto do seu relacionamento com Grazi MassaferaConfira!

Veja também:

Cauã Reymond aparece com dente sujo em evento e evita sorrir para fotos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here