MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Cauã Reymond faz desabafo sobre carreira: “tinha medo de ser só o ator bonito”

Confissão está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Cauã Reymond revela pensar em largar a carreira durante live - Foto: Reprodução/Instagram
Cauã Reymond – Reprodução: Instagram

À Quem, Cauã Reymond fez uma reflexão do balanço de toda a sua profissional até o momento. Desse modo, relembrou situações do passado e as comparou com a sua vida atual, onde ele acaba de se lançar como produtor.

- Continua após o anúncio -

“No começo, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’. Hoje em dia, me sinto seguro, abraço minhas conquistas, me desconstruo… Aceitei a vida, me sinto no melhor momento profissional e estou me amando cada vez mais. Aprendi a abraçar as dificuldades, a insegurança da idade, o ambiente competitivo… Demorei um tempo para relaxar e entender melhor o ambiente”, revelou Cauã Reymond.

+ Jojo Todynho dá bronca em Cauã Reymond nos bastidores de programa; saiba o motivo

Cauã Reymond e o filme Viagem de Pedro

Cauã Reymond liderou de frente o projeto do filme A Viagem de Pedro. Desse modo, na entrevista, explicou detalhes sobre esse novo desafio.

- Continua após o anúncio -

“Já tinha tido a experiência como coprodutor antes, mas esse foi o primeiro trabalho que fiz como produtor mesmo de cabo a rabo. Demos todas a ferramentas para a Laís executar o filme que ela tinha na cabeça. A partir do momento em que entrei no set, parei de ser produtor e foquei no ator”, conta.

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, desabafa sobre ataque de pitbulls em condomínio

- Continua após o anúncio -

“Vários autores retratam o Dom Pedro de forma diferente. A sua história já foi contada de forma engraçada, de forma mais comercial… A gente queria um olhar diferente. Não temos relatos históricos de como foi essa travessia após a expulsão dele do Brasil para Portugal. Então, eu me joguei de cabeça. Era um momento muito delicado, que exigiu muito de mim, mas com a ajuda da Laís, fui construindo este personagem. A grande sacada é imaginar como ele faz para lidar com a falta de virilidade, se sentindo humilhando, relembrando episódios extremamente violentos… Trouxemos esse caráter humano” explica.

+ Rapper Orochi nega que é dono de pitbulls que atacou Cauã Reymond

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.