MSN

- Publicidade -

Cauã Reymond relembra infância difícil e fala sobre traumas: “Foi assassinada”

Ator revelou que a mãe tinha HIV e tia era esquizofrênica

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Cauã Reymond.
Cauã Reymond. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (02/12), Cauã Reymond, de 45 anos, concedeu uma entrevista à jornalista Joyce Pascowitch. No bate-papo, o ator chocou os fãs ao trazer à tona episódios traumáticos de sua infância.

- Continua após o anúncio -

Cauã Reymond afirma que abandonou a ideia de construir uma “família perfeita”

Em um dos trechos da entrevista, Cauã comentou sobre a forma como enxerga a família que construiu junto da filha, Sohia, de 13 anos. A pré-adolescente é fruto do ex-casamento do galã com Grazi Massafera. De acordo com o artista, ele já não se preocupa mais em formar uma “família tradicional”.

Na ocasião, o ator falou sobre a própria infância: “Eu tive uma primeira infância que me fez querer ter uma família tradicional perfeita. E, ao longo dos anos, fui entendendo que esse vazio não vai ser preenchido. Isso me toca pra caramba. Têm certos vazios que a você vai ter que aprender a lidar e ponto.“, declarou ele logo a princípio.

++ Cauã Reymond abre o jogo sobre participação em Avenida Brasil 2

- Continua após o anúncio -

Mãe com HIV e tia esquizofrênica: ator fala de infância traumática

Em seguida, Cauã relembrou traumas como a doença da tia, da mãe e da avó. “Durante muito tempo, por ter nascido numa infância complicada, minha tia era esquizofrênica e foi assassinada. Minha mãe era HIV positivo, minha avó era deficiente física, fugiu de casa e teve o noivo atropelado. Foi muito traumática a primeira infância.“, desabafou.

Na sequência, o ator também descreveu o cotidiano da família: “A gente morava num apartamento pequeno, cheio de infiltração. A gente ganhava roupas dos outros, porque a gente não tinha dinheiro. Minha avó era empregada, eu brincava na cozinha das casas que ela trabalhava.“, detalhou.

- Continua após o anúncio -

++ Cauã Reymond faz campanha no ‘Dia Mundial de Luta Contra a AIDS’

Em 2019, Reymond perdeu a mãe, Denise, após ela enfrentar uma luta contra um câncer no ovário.

Cauã fala sobre a família que formou e sobre arranjos que ampliaram seu olhar para a vida a dois

Mesmo carregando essas marcas, Cauã contou que hoje sua estrutura familiar ganhou outro contorno. “Eu tenho uma família com a minha filha, com as pessoas próximas à minha família: meu primo, meu irmão, minha irmã. Agora tenho uma irmã de 2 anos, meu pai foi pai de novo.“, revelou.

Posteriormente, ele falou sobre relacionamentos. “Estou super aberto a diferentes formas de encontrar esse casamento. Tem tantas formas interessantes hoje em dia. Fui à casa de casal de amigos outro dia em que eles têm banheiros diferentes, por exemplo […] Meu horizonte foi se abrindo de que eu posso construir essa família tradicional se ela acontecer de forma orgânica“, disse por fim.

++ Cauã Reymond lamenta morte e desabafa: “Obrigado por tudo”

Cauã Reymond relembra juventude turbulenta e compara comportamento com o da filha

Anteriormente, Reymond também contou que tem aprendido muito com a filha pré-adolescente. Em suma, o famoso garantiu que agora eles são mais amigos. “Ela é mais madura que eu em várias paradas. Eu dei muito trabalho para os meus pais. Fui convidado a me retirar de todas as escolas que estudei. Todas, e eu nunca consegui… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas