Cauã Reymond / Instagram

O ator Cauã Reymond é sempre muito discreto em relação a sua vida pessoal. Ele que se casou recentemente com a modelo Mariana Goldfarb, também é pai de Sofia, de sete anos, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.

Durante uma entrevista a Marie Claire, o ator que é sempre cotado para as novelas e também para as publicidades, falou sobre sua relação com a herdeira, ressaltou a importância de estar presente na vida da filha e contou sobre as férias.

“Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá… O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom”, contou.

Terapia familiar

Ainda durante a entrevista, Cauã também revelou que Grazi e Mariana insistiram para que eles fizessem terapia familiar. O ator confessou que no começo tinha um certo preconceito, mas que é bastante importante.

“Nas ferias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes”, contou.

“Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, confessou.

Casamento

O ator também falou sobre seu casamento. Ele e Mariana se casaram no dia 13 de abril deste ano, em uma pousada localizada em Conceição de Ibitipoca, interior de Minas Gerais.

“Minha relação com Mariana não mudou depois do casamento, pois a relação vai se moldando as poucos. O casamento é um divisor de águas, as afinidades vão se multiplicando. Vejo como natural”, confessou.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here