MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Causa da morte de Luana Andrade é revelada; assistente de palco tinha apenas 29 anos

Luana Andrade era assistente de palco do SBT e faleceu durante a realização de um procedimento estético em São Paulo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Andrade
Luana Andrade – Instagram

A modelo Luana Andrade faleceu nesta terça-feira, dia 07 de novembro, aos 29 anos de idade. Formada em Publicidade e Propaganda, a jovem tinha uma carreira como influenciadora digital e trabalhava na televisão como assistente de palco do quadro Passa ou Repassa, exibido no programa Domingo Legal, do SBT, comandado pelo apresentador Celso Portiolli.

- Continua após o anúncio -

Ao portal de notícias Gshow, a assessoria de imprensa de Luana Andrade confirmou que o falecimento se deu em razão de complicações decorrentes de um procedimento estético ao qual se submeteu. Essa possibilidade já vinha sendo levantada pelos internautas nas redes sociais, especialmente após uma publicação feita pelo surfista Gabriel Medina, que alegou ter perdido uma amiga em virtude de procedimentos estéticos, advertindo as mulheres sobre os riscos que tratamentos dessa natureza têm para o corpo humano.

A assessoria de imprensa de Luana Andrade informou à referida fonte que a jovem havia dado entrada no Hospital São Luiz, onde realizaria um procedimento estético de lipoaspiração. No entanto, em determinado momento do procedimento, a jovem passou mal, sofrendo várias paradas cardíacas ao longo dos trabalhos.

Gabriel Medina lamenta morte de amiga após ‘procedimento estético simples’, e web relaciona com morte de Luana Andrade

- Continua após o anúncio -

O óbito de Luana Andrade foi confirmado às cinco horas da manhã desta terça-feira, mas a informação tornou-se pública horas depois, a partir das manifestações realizadas por seus familiares por meio das redes sociais. A assistente de palco do SBT era namorada do empresário João Hadad e participou do reality show Power Couple, mais precisamente na sexta temporada.

Morre Luana Andrade, ex-participante do Power Couple Brasil e namorada de João Hadad, aos 29 anos

- Continua após o anúncio -

Até o momento, a família da assistente de palco não divulgou qual será o horário e o local de seu velório. Enquanto isso, nas redes sociais, muitos internautas têm ido às publicações mais recentes realizadas pela jovem para enviar mensagens de condolências aos familiares e amigos. Além disso, homenagens seguem sendo prestadas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!