Ceará (Instagram)

Welligton Muniz, mais conhecido como Ceará, decidiu apostar na carreira de cantor após a passagem pelo Show dos Famosos, atração do ‘Domingão do Faustão‘.

Ceará chamou bastante atenção ao dar um show nos palcos durante a disputa com o demais artistas na última edição do Show dos Famosos. Uma das apresentações marcantes do humorista aconteceu quando ele decidiu se caracterizar de cantor Fagner. Os jurados elogiaram Ceará e até disseram que o artista tinha grandes chances de fazer sucesso com a cantoria.

Ceará então ouviu o conselho dos jurados e investirá no espetáculo ‘Ceará Baile Show’ que estreia hoje na casa de shows Paris 6 Burlesque. Durante o show, o humorista dá vida aos grandes nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Alcione, Fábio Junior, Banda Eva e Sidney Magal.

Nas redes sociais, o humorista sempre compartilhou as transformações com os seguidores. Elogios não faltavam para definir as performances de Ceará. “Parabéns. Foi maravilhosa sua participação”, escreveu um internauta.

+Wellington Muniz, O ceará, comemora o aniversário da filha, Valentina, com linda mensagem

Ao Notícias da TV, Welligton Muniz explicou que além de cantar irá também interpretar. “Vou cantar com minha voz, mas também farei mais de 20 vozes ao longo da apresentação”.

“As pessoas pensam que, por eu imitar vozes, é mais fácil para mim. Não é bem assim. Imitar a voz falada é uma coisa. Dá para manter o mesmo registro, nuances… Agora, cantar afinado, interpretar, é bem diferente. Às vezes você consegue fazer a voz falada, mas quando vai cantar, desafina. A pessoa não consegue alcançar as notas, os agudos, os graves. É outra coisa”,explica.

+Ceará faz agradecimento após Show dos Famosos

Ceará ainda revelou que enfrentou algumas limitações iniciais, justamente por ser humorista. “As pessoas sempre me olham como humorista, acho que eles sentiram e viram que eu fiz completamente diferente do que eu já tinha feito”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here