Ceará – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (14) chegou ao fim mais um ‘Show Dos Famosos’, quadro de grande sucesso do programa Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo! A grande vencedora foi a poderosa Ludmilla, que levou a melhor com a sua performance de Beyoncé.

Um dia após a grande final, o humorista Ceará usou suas redes sociais para fazer um grande agradecimento ao programa, a produção e para todos aqueles que o apoiaram e torceram por ele.

O humorista também se apresentou neste domingo e levou a plateia ao delírio ao homenagear o grande Tim Maia: “Um trabalho tão especial como o Show dos Famosos não poderia terminar de forma melhor que homenageando ao grande e inesquecível Tim Maia”, começou ele.

“Ao longo desses meses, me esforcei ao máximo para evoluir a cada apresentação que certamente foi uma das experiencias mais enriquecedoras da minha vida. Mais uma vez, agradeço Faustão e a equipe do Domingão e um muito obrigado a vocês que torceram e vibraram por mim!”, finalizou ele.

Confira os vídeos e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores do artista o parabenizaram muito e mostraram que gostaram das apresentações do mesmo: “Vc é o melhorrrrrrr… a família toda aqui reunida pra ver vc… parabéns parabéns….”, “Você que merecia ganhar”, “Assisti todas as apresentações e na minha opinião vc merecia ganhar”, “Você foi incrível, um cara de talentos”, foram apenas alguns dos comentários.

Di Ferrero e Ludmilla vencem o ‘Show dos Famosos 2019’

Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality. Saiba mais detalhes e confira todas as apresentações!

Veja também:

Saiba quem estará na Dança dos Famosos 2019



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here