Dança dos Famoso / TV Globo

Um dos quadros mais queridos do programa ‘Domingão do Faustão’, o ‘Dança dos Famosos’, está prestes a voltar as telinhas da TV Globo.

E para a 16ª edição cinco nomes, das 12 celebridades que competem, já foram confirmados.

Segundo o Site Notícias da TV, os famosos que já estão garantidos são: o ator Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, que esteve na novela ‘O Tempo Não Para‘; o lutador do UFC, Júnior dos Santos, mais conhecido como Júnior Cigano; Vitória Strada,que foi a protagonista da novela ‘Espelho da Vida’; a veterana Luíza Tomé, que voltou à emissora para participar de ‘O Sétimo Guardião’ após doze anos na Record; e Regiane Alves, que também participou de ‘O Tempo Não Para’.

Veja:

Bruno Montaleone/Instagram
Bruno Montaleone/Instagram
Regiane Alves - Reprodução/Instagram
Regiane Alves – Reprodução/Instagram
Vitória Strada
Vitória Strada / Instagram
Luíza Tomé
Luiza Tomé / Instagram
Junior Cigano / Instagram

Na web, Mel Fronckowiak é comparada a alienígena durante apresentação no ‘Show dos Famosos

A competição

No começo os participantes são separados entre os homens e mulheres, e se apresentam de forma intercalada. As primeiras apresentações os famosos vão acumulando pontos, depois a cada domingo o casal que acumular menos pontos é eliminado do programa.

Depois que quatro casais são eliminados ocorre uma repescagem onde dois voltam para a disputa. Após a repescagem homens e mulheres dançam na mesma noite.

Ao vivo, Boninho faz crítica sobre cantor e é vaiado pela plateia durante o ‘Domingão do Faustão’

Os vencedores

A primeira famosa a conquistar o troféu na ‘Dança dos Famosos’ foi a atriz e apresentadora Karina Bacchi, em 2005. Já no ano passado, mostrando toda a sua superação, Léo Jaime se consagrou o grande campeão da competição.

Confira todos os vencedores:

Karina Bacchi (2005), Juliana Didone (2006), Robson Caetano (2006), Rodrigo Hilbert (2007), Christiane Torloni (2008), Paolla Oliveira (2009), Fernanda Souza (2010), Miguel Roncato (2011), Rodrigo Simas(2012), Carol Castro (2013), Marcello Melo Jr (2014), Viviane Araújo (2015), Felipe Simas (2016), Maria Joana (2017) e Léo Jaime (2018).

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here