Cecília Malan causa ao publicar foto e levanta mistério sobre romance com Murilo Benício

Jornalista fez mistério ao publicar fotografia nas redes sociais
Cecília Malan e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Cecília Malan voltou a causar em suas redes sociais, neste último domingo, 17 de abril. Isso porque, após publicar uma fotografia em seu feed na web, a contratada da TV Globo, fez mistério sobre quem havia retirado a foto, e isso, deixou os internautas para lá de curiosos.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Cecília Malan compartilhou um lindíssimo registro e legendou o mesmo com muito mistério. “Pelos olhos dele”, escreveu a jornalista na postagem publicada em sua conta oficial na rede social.

+Cecília Malan surpreende ao anunciar mudança na Globo

Em suma, Cecília recebeu diversas mensagens de carinho e elogios dos seguidores, mas, muitos ainda ficaram curiosos sobre quem retirou a fotografia. “Naturalmente linda”, disse um. “Simplesmente maravilhosa”, escreveu outro. “A imagem da beleza e serenidade”, comentou mais um.

Mais sobre a matéria de Cecília Malan

Sendo assim, outros seguidores da jornalista voltaram a comentar sobre um possível romance entre ela e o ator Murilo Benício. “Ele quem?”, questionou um usuário. “Murilo Benício”, respondeu um outro. “Pelas lentes do amor. Sou fã do Murilo e muito fã da Cecília”, admitiu mais uma pessoa. “Shippo demais esse casal, MuLan”, destacou mais uma. “Sabemos que o Murilão, por quê não revela logo?”, questionou outra.

+Murilo Benício e Cecilia Malan vivem romance escondido

Além disso, vale lembrar que, em meio aos boatos de que estaria vivendo um novo romance, Murilo Benício não assumiu nenhum namoro com Cecília Malan, muitos menos ela. Segundo o jornalista Lucas Pasin, o ator estaria vivendo uma verdadeira loucura, viajando entre o Mato Grosso, onde fica as gravações de ‘Pantanal’, novela a qual participa, e viagens a Londres, onde a jornalista reside.

Em suma, mesmo não assumindo nada, suas viagens ao país da rainha Elizabeth são bastante curiosas. E por quê será, que ele não comenta sobre o tema? Por sinal, vale destacar que, entramos em contato com ambos para comentar o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.