MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Celso Portiolli lamenta morte de humorista Luiz Carlos Ribeiro, o ‘Rodela’

Morreu no início da noite desta quarta-feira (02) o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como 'Rodela'. Celso Portiolli lamentou.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Celso Portiolli lamenta morte de humorista Luiz Carlos Ribeiro, o 'Rodela' - Foto: Reprodução/SBT
Celso Portiolli lamenta morte de humorista Luiz Carlos Ribeiro, o ‘Rodela’ – Foto: Reprodução/SBT

Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, morreu no início da noite desta quarta-feira (02) o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como ‘Rodela‘. Antes de mais nada, vale lembrar que o artista estava internado com Covid-19 no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, e não resistiu à doença. Recentemente, o apresentador Celso Portiolli se manifestou sobre a morte do comediante.

- Continua após o anúncio -

+SBT lamenta morte de humorista Rodela

Celso Portiolli lamenta morte de Luiz Carlos Ribeiro, o ‘Rodela’

Sendo assim, na ocasião Celso lembrou que foi ver pessoalmente uma apresentação de Luiz Carlos Ribeiro em uma rua de São Paulo, ao compartilhar um vídeo do ‘Rodela‘ no quadro “Sabadão com Celso Portiolli“, no SBT. Por isso, através de seu Instagram ele escreveu: “Fui ver de perto seu show na rua e o convidei para participar do ‘Tempo de Alegria’, meu primeiro programa ao vivo, ele ficava no auditório fazendo caretas“, relembrou a princípio na legenda do vídeo.

+Celso Portiolli fala sobre mudanças em sua vida que a pandemia trouxe

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida o apresentador contou que a primeira viagem de avião feita por Rodela foi com ele. Aliás, para aumentar a tensão, a aeronave teve um problema. “Deu pane grave na aeronave e passamos muito medo juntos, até que chamamos a aeromoça e ela veio rápido. Rodela fez a sua pior careta e eu disse: ele despressurizou. Todo mundo riu e o medo passou por aquele momento.“, contou por fim.

Enfim, a história virou uma lembrança em todo encontro que Celso tinha com Rodela. Em suma, o apresentador do SBT ainda agradeceu Ratinho por dar mais espaço ao humorista em seus programas.

Saiba mais

O comediante ganhou grande destaque  participar de inúmeros programas de televisão, como o ‘Show de Calouros’, do SBT, o ‘Leão Livre’, da Record, e, ‘Ratinho Livre’, da Record, e ‘Programa do Ratinho’, do SBT, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!