fbpx

Celso Portiolli lamenta morte de humorista Luiz Carlos Ribeiro, o ‘Rodela’

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Celso Portiolli lamenta morte de humorista Luiz Carlos Ribeiro, o 'Rodela' - Foto: Reprodução/SBT
Celso Portiolli lamenta morte de humorista Luiz Carlos Ribeiro, o ‘Rodela’ – Foto: Reprodução/SBT

Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, morreu no início da noite desta quarta-feira (02) o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como ‘Rodela‘. Antes de mais nada, vale lembrar que o artista estava internado com Covid-19 no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, e não resistiu à doença. Recentemente, o apresentador Celso Portiolli se manifestou sobre a morte do comediante.

+SBT lamenta morte de humorista Rodela

Celso Portiolli lamenta morte de Luiz Carlos Ribeiro, o ‘Rodela’

Sendo assim, na ocasião Celso lembrou que foi ver pessoalmente uma apresentação de Luiz Carlos Ribeiro em uma rua de São Paulo, ao compartilhar um vídeo do ‘Rodela‘ no quadro “Sabadão com Celso Portiolli“, no SBT. Por isso, através de seu Instagram ele escreveu: “Fui ver de perto seu show na rua e o convidei para participar do ‘Tempo de Alegria’, meu primeiro programa ao vivo, ele ficava no auditório fazendo caretas“, relembrou a princípio na legenda do vídeo.

+Celso Portiolli fala sobre mudanças em sua vida que a pandemia trouxe

Confira:

Logo em seguida o apresentador contou que a primeira viagem de avião feita por Rodela foi com ele. Aliás, para aumentar a tensão, a aeronave teve um problema. “Deu pane grave na aeronave e passamos muito medo juntos, até que chamamos a aeromoça e ela veio rápido. Rodela fez a sua pior careta e eu disse: ele despressurizou. Todo mundo riu e o medo passou por aquele momento.“, contou por fim.

Enfim, a história virou uma lembrança em todo encontro que Celso tinha com Rodela. Em suma, o apresentador do SBT ainda agradeceu Ratinho por dar mais espaço ao humorista em seus programas.

Saiba mais

O comediante ganhou grande destaque  participar de inúmeros programas de televisão, como o ‘Show de Calouros’, do SBT, o ‘Leão Livre’, da Record, e, ‘Ratinho Livre’, da Record, e ‘Programa do Ratinho’, do SBT, entre outros.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos