domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Cenipa conclui relatório do acidente que resultou na morte de Gabriel Diniz

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz continua sem respostas - Foto: Divulgação
O cantor Gabriel Diniz – Foto: Divulgação

- Continua após o anúncio -

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), concluiu o relatório das causas do acidente que levaram a morte do cantor Gabriel Diniz, do hit Jeniffer.

+ Ex-noiva de Gabriel Diniz recorre à Justiça após ser vítima de grave acusação

Sabemos que, quando ocorre um acidente aereo no Brasil, o órgão compentente para fazer as investigações é o Cenipa. Os relatórios sempre demoram, uma vez que todas as causas do acidente têm que ser levantadas. Com o Gabriel Diniz não foi diferente.

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar que, inúmeros fatores contribuem para um acidente. Alguns, por si só, podem não acontecer nada, no entanto, quando juntam, o triste fato ocorre. No caso do artista, foi isso o que aconteceu.

De acordo com o relatório, seis fatores principais contribuiram para o acidente que levou a vida do cantor de 28 anos: Atitude, condições meteorológicas adversas, indisciplina de voo, julgamento de pilotagem, planejamento de voo e processo decisório.

- Continua após o anúncio -

+ Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz em acidente de avião continua sem respostas, quase um ano depois

No relatório, foi dito que “não considerar os procedimentos previstos para se manter em condições de voo visuais concorreu para a exposição da aeronave a elevado risco de acidente”.

Por falar no artista, ele foi assunto aqui no Área VIP, é que ele foi lembrado com muito carinho por um grande amigo seu, o cantor Wesley Safadão. Através de seu perfil oficial no Instagram, o forrozeiro prestou uma homenagem para lá de emocionante.

+ Noiva de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante ao cantor, no dia do seu aniversário

“Macho, que saudade de tu! Pra sempre GD”, disse ele sobre Gabriel Diniz. A homenagem foi feita no dia em que ele completaria 30 anos. Nos comentários, os fãs do forrozeiro, que também eram apaixonados por GD, deixaram também as suas devidas homenagens. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos