domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco nas redes sociais

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram/Monstagem ÁreaVIP
Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/Monstagem ÁreaVIP

- Continua após o anúncio -

Nesse domingo (22), Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, resolveu fazer uma grande revelação e tanta através de suas redes sociais. Desse modo, o sertanejo divertiu os internautas ao compartilhar que, durante sua adolescência, teve uma paixão platônica pela atriz Deborah Secco.

+Namorada de Lipe Ribeiro, de ‘A Fazenda 12’, se envolve em polêmica com César Menotti

Cesar Menotti faz revelação surpreendente nas redes sociais

Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco”, revela ele logo a princípio através do microblog Twitter. No entanto, não para por aí, logo em seguida, o cantor conta que em sua intimidade imaginária, ele até inventou um apelidinho para a artista: ”Eu tinha intimidade imaginária e chamava de ‘Dede’“, publicou ele na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+Cesar Menotti e Fabiano fazem reflexão sobre a pandemia: “A gente não ficava 10 dias em casa”

Confira:

- Continua após o anúncio -

‘Medo bobo’

Por fim, a história só vai ficando melhor. Posteriormente Maraisa, irmã de Maiara, com quem faz duo, respondeu ao colega. Sendo assim, em sua resposta a cantora velou que um hit da dupla foi inspirado em uma situação parecida. “E ‘Medo Bobo’ foi para uma paixão platônica. Essas são as melhores“, diz a sertaneja. Em resposta o cantor quis saber: ”Queremos o nome”.

Confira:

‘La Casa de Papel’

Aliás, vale lembrar que nessa sexta-feira (20), o cantor já havia revelado sua paixão platônica pela personagem Tokyo da série “La Casa de Papel”, original da Netflix. Na ocasião ele perguntou para os seguidores: ”Vocês tem paixão platônica por personagens de série?” Logo em seguida admitiu: ”Eu tenho. Toda série que assisto acabo sofrendo por alguém.’‘, disse enfim.

Em suma, ele se entrega ”Qual foi o último personagem por quem vc se apaixonou? Eu foi a Tokio em La Casa de Papel.”, revelou por fim.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos