
César Tralli, jornalista e âncora efeito do ‘Jornal Nacional’ (TV Globo), chamou atenção na noite da última sexta-fiera, 14 de novembro, ao falar sobre os sogros, Helô e Abel Pinheiro, que são pais de sua esposa e apresentadora Ticiane Pinheiro.
O ex-titular do ‘Jornal Hoje’ demonstrou que tem uma ótima relação com os pais de sua amada ao surgir ao lado deles no Rio de Janeiro, cidade para onde se mudou por conta de sua efitivação na bancada do ‘JN’, já que recebeu uma visita.
+ César Tralli recebe salário inferior ao de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
“Olha que maravilha! A felicidade de encontrar minha sogra, meu sogro e meu cunhado no Rio de Janeiro. Que coisa boa. Um fim de semana, podendo curtir a família e matar a saudade”, refletiu Tralli, rasgando elogios a eles em meio as ruas da cidade maravilhosa.
Antes, ele também compartilhou uma foto com a sogra: “A Garota de Ipanema e eu, Helô Pinheiro”, descreveu ele, ao compartillhar uma foto sorridente ao lado da mãe de Ticiane Pinheiro.
+ César Tralli entra com plantão e comunica morte de ícone da música aos 80 anos
Confira:
Saiba mais sobre César Tralli
Recentemente, César Tralli recebeu uma avalição de sua sogra sobre a mudança dele de São Paulo para o Rio de Janeiro por conta do Jornal Nacional. Helo Pinheiro, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, não se esquivou ao ser questionada sobre a mudança profissional do genro que mudou os rumos da famílía.
“Eu estou muito feliz por ele, porque são tantos anos na Globo e, agora, chegou a vez dele estar no lugar certo [Jornal Nacional]”, afirmou ela, que foi indagada sobre a mudança da família toda para o RJ: “Pode ser. Para o ano que vem, né, porque ele inicia em novembro. Nós vamos nos organizar até lá e ver o que fica melhor para que todos fiquem bem”.
+ César Tralli anuncia falência de importante empresa brasileira; dívida de R$ 1 bilhão
Ela, então, destacou a união familiar: “A família é muito unida. Nos somos, assim, um dependente um do outro praticamente. Então, o certo é a união fazer a força. Vamos ver. Eu acho que qualquer uma das soluções será bem vinda”.






