Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli – Reprodução/Instagram

César Tralli está vivendo um dos momentos mais especiais de sua vida profissional e pessoal.

Nesta desta sexta-feira, 28, o jornalista, falou ao vivo qual foi sua profissão na adolescência, antes de ingressar para o mundo do jornalismo.

O assunto veio à tona porque uma telespectadora reclamou que os seus vizinhos não a deixavam em paz, devido ao barulho que faziam com uma jovem baterista.

Cesar Tralli em tom descontraído disse: “Eu na minha adolescência tive umas três bandas de rock, e a gente tocava na garagem da casa de um dos meus amigos. Quando tinha que ensaiar em apartamento era só confusão, o barulho é ensurdecedor, não tem como”.

Os internautas curiosos questionaram o jornalista para saber o que ele fazia na banda. descontraído ele contou:”E eu era vocalista. Já pensou o terror?“.

Provando que falava a verdade ele mostrou uma foto da época no celular. “Vou falar que tenho foto aqui. Vou provar para vocês! Olha aí eu cantando, a prova de que eu era vocalista! A voz, eu não consigo… bom, deixa quieto, está ótimo. Não vou cantar não, fui salvo, acabou o SPTV!”, pontuou ele, dizendo que havia acabado seu tempo na atração.

Relacionamento

Em junho deste ano o jornalista Cesar Tralli usou suas redes sociais para esbanjar todo o seu romantismo ao se declarar para a sua esposa, Ticiane Pinheiro, que está completou 43 anos.

Com uma foto dos dois, Tralli fez vários elogios para a amada, que está à espera da primeira filha do casal, Manuella. A apresentadora já está no nono mês da gestação.

“Felicidades meu amor. Parabéns pelos seus 43 anos. Admiro sua humildade, sua alegria de viver, sua generosidade, seu espírito eternamente jovem, sua dedicação plena pela nossa família. E muito mais. Você é fonte de inspiração. Te amo eternamente”, afirmou ele.

Ao ver a declaração do amado, Ticiane fez questão de agradecer o carinho do amado. “Ahhhhh meu amor da vida, minha família, meu marido, pai da Manu e padrasto da Rafinha. Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Te amo demais. Obrigada por ser tão especial para mim”.

Leia também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here