César Tralli / Instagram

O jornalista César Tralli revelou que passou por um sufoco daqueles antes de apresentar o ‘SP1’ desta segunda-feira (2).

Ele estava no Rio de Janeiro, onde participou do evento de comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, no entanto, enfrentou dificuldades para retornar para São Paulo já que desde domingo a capital sofre com as chuvas e com o tempo nublado.

“A chuva também atrapalhou a circulação de aviões”, informou Tralli no telejornal local da Globo, e em seguida desabafou. “Eu voltei do Rio de Janeiro hoje cedinho. Quase que não consigo pousar aqui em Congonhas”, revelou.

“O avião ia voltar para o Galeão, quando abriu uma brechinha no céu e ele pousou, mesmo assim com atraso. Eu vim correndo logo cedo aqui para o SP1”, explicou ele.

“Muita gente não conseguiu desembarcar em São Paulo, está no Rio de Janeiro esperando até agora para conseguir voltar”, finalizou a apresentador.

Primeiro dia dos pais

Feliz da vida, ele só tem motivos para comemorar! O pai babão César Tralli está comemorando o seu primeiro domingo de dia dos pais, ao lado da herdeira, Manuella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Demostrando todo o seu amor e encantamento pela primeira filha, o jornalista da TV Globo fez uma declaração para a pequena, que esbanja fofura nas redes sociais. Na legenda da publicação, o apresentador emocionou os seguidores. Veja o post!

Ticiane Pinheiro mostra a filha assistindo o pai na TV

Descansando em casa, após ter dado à luz a sua primeira filha com o jornalista César Tralli, a pequena Manuella que arranca suspiros dos fãs por onde passa, Ticiane Pinheiro encantou mais uma vez com um momento da herdeira.

A apresentadora do Hoje Em Dia, da Record TV, mostrou que não apenas ela assistiu ao marido no jornal da TV Globo, o SPTV, mas também, reagiu à cena, da amada… Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here