Cesar Tralli/Instagram
Cesar Tralli/Instagram

Após pouco mais de uma semana longe das telinhas da Rede Globo, o jornalista e apresentador César Tralli retornou ao comando do programa SPTV.

A ausência do jornalista deve-se ao nascimento de sua filha Manuella, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro.

O retorno de Tralli à emissora

César Tralli já foi logo recebido com brincadeiras de alguns colegas e amigos mais próximos ao retornar à emissora Rede Globo.

No ar, a primeira ‘zoeira’ aconteceu durante a chamada do programa esportivo no telejornal apresentado por César Tralli.

Durante a chamada esportiva, Tralli pergunta ao amigo e apresentador Felipe Andreoli: “Encara um trapézio?”.

E Felipe Andreoli, também humorista além de apresentador, respondeu: “Eu não encaro trapézio, mas encaro uma coisa que você encara, Tralli: bebês acordados!”, disse ele, entre risos.

Do outro lado, César Tralli, também entre risos, arrematou: “Eita, aí é malabarismo, amigo!”.

Meus parabéns!

Mesmo felicitando o amigo pela recém paternidade, o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, não deixou de brincar mais uma vez: “Parabéns papai fresco! Felicidades, muitas noites acordadas para você!”.

E ainda completou, animando o apresentador: “Tem que caprichar na maquiagem, né, Tralli? Eu sei como é. Os primeiros meses são duros, mas daqui há pouco passa, tá? Fica tranquilo”.

E Tralli, sempre bem humorado, respondeu: “Daqui há pouco passa, daqui há pouco chora um pouco menos”.

Mais carinho para Manuella

Já a jornalista Sandra Annenberg também desejou manifestar seus votos publicamente, mesmo que já o tivesse feito antes, e disse ao apresentador do SPTV: “Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação. Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas!”, deixou registrado seu carinho.

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here