Tici e Manuella – Reprodução: Instagram

Nasceu! A pequena Manuella, fruto do amor entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, veio ao mundo na tarde desta sexta-feira (12) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Horas após o nascimento, o casal apaixonado usou as redes sociais para apresentar a pequena a todos os seus fãs e seguidores e também para anunciar o nascimento da pequena, já que apenas a assessoria havia se pronunciado.

No Instagram, Tici publicou um registro logo após o parto. Na foto é possível ver os olhos da apresentadora marejado de lágrimas: “em palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha.🤱🍼 Vc já é muito amada por todos.💗💜💗 Foi tudo tão lindo…e vc, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial❤️ Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação:

Cesar Tralli compartilhou a mesma foto, mas com legenda diferente: “Bem vinda ao mundo minha filha.❤️Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus.🙏🏻Te amo @ticipinheiro. Família abençoada.”

Confira a publicação:

Em ambas as publicações, os seguidores parabenizaram muito o casal: Super Papai!! Muita saúde para sua rainha é sua princesa”, “Coisa linda Deus abençoe! Família linda !”, “Tá linda até depois de parir ! Que Deus abençoe!”, “A carinha da Ticiane”, “Toda a felicidade do mundo pra vcs!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Nascimento 

Ticiane Pinheiro – Instagram/Reprodução

Notícia boa! Nasceu na tarde desta sexta-feira (12), na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na última quinta-feira (11), onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes!

Confira também:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here