Em chá de revelação especial, Mano Walter e esposa descobrem o sexo do bebê que esperam

Veja o momento em que o cantor Mano Walter e suas esposa descobrem o sexo do bebê que esperam.
Mano Walter e a esposa durante o chá de revelação – Reprodução: Instagram

Hoje em dia, uma das primeiras coisas que algumas grávidas pensam, ainda antes mesmo do quartinho da criança e afins, é o ‘chá de revelação’. Com os famosos, não poderia ser diferente. O cantor e vaqueiro Mano Walter sabe muito bem como isso funciona.

+ Mano Walter anuncia gravidez da esposa: “Sempre sonhei”

É que recentemente, mais precisamente nesta última segunda-feira (18), Mano Walter realizou o chá de revelação de seu bebê. Para a surpresa e felicidade dele e da esposa Debora Silva, está vindo por aí um vaqueirinho.

O momento da descoberta do sexo do bebê foi compartilhado através das redes sociais do cantor e de sua esposa: “Meu povo! É um vaqueirinho. Obrigado meu Deus por viver momentos tão maravilhosos na minha vida”, disse o cantor na legenda da publicação, que finalizou com a hashtag ‘vaqueirinho’. Debora, por sua vez, também se declarou para o futuro filho: Nosso vaqueirinho! Que Deus abençoe ainda mais esse anjo que está a caminho. Te amo meu amor”, escreveu a fashion designer.

Emplacando sucesso com sertanejos, Mano Walter se torna fenômeno e alcança grande marco

Assista o momento da revelação do sexo do bebê:

A publicação do vaqueiro, em menos de três horas, já ultrapassava a casa das 330 mil curtidas e nos comentários famosos e anônimos parabenizaram o casal e desejaram muitas saúdes ao futuro vaqueirinho.

Mano Walter celebra um ano do casamento no civil

Leo Santana se encheu de orgulho do casal de amigos: “E que benção casal que respeito, admiro é só desejo coisas boas… parabéns pra vocês. Que essa criança “vaqueirinho” possa abençoar mais ainda a vida de vocês”, disse o GG. Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, também desejou felicidades para Mano Walter e a esposa: “Que coisa linda irmão, Deus abençoe o vaqueirinho, você e sua esposa”, disse ele. Anônimos também deixaram recados especiais.