Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Chay Suede fala sobre a criação da filha: “Vou ensinar que Deus é amor”

O ator da TV Globo, Chay Suede, que, ao lado da amada Laura Neiva, espera um filho, falou sobre a criação do herdeiro; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Laura Neiva e Chay Suede / Instagram

O ator Chay Suede resolveu abrir o coração para falar sobre a sua vida profissional e pessoal em recente entrevista ao jornal carioca Extra. No bate papo, ele falou sobre a criação da filha, que sua amada Laura Neiva espera, a atriz e o seu próximo trabalho, o folhetim ‘Amor de Mãe’.

- Continua após o anúncio -

+ Nova mamãe! Laura Neiva está grávida de Chay Suede

Chay Suede, que é evangélico, revelou que irá ensinar os conceitos religiosos:  “Deus é amor e vou ensinar a ela a respeitar também quem não sente o que a gente sente. Eu compus uma música para a minha filha que se chama “Verdadeira onda”. Como estou fazendo uma playlist para o nascimento dela, pode ser que eu cante na maternidade”.

+ Chay Suede faz aniversário e ganha declaração de Laura Neiva: ‘Feliz por estar mais um ano com você’

- Continua após o anúncio -

Sobre a companheira, o ator foi só elogios. Entre idas e vindas, eles estão juntos desde 2014:  “Ela é maravilhosa. Está muito pronta para ser mãe. A gravidez ajudou bastante, porque não ocorreram complicações. Foi tudo muito tranquilo. Olho para ela e sinto que ela vai saber fazer tudo na hora certa. Sobre a chegada do bebê, só penso nisso. A gente está curtindo cada fase. Pensei que estaria uma pilha. Mas está sendo bacana. O bebê nasce entre o fim de dezembro e o início de janeiro. Sempre sonhei ser pai. Quero ter mais depois da Maria. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três filhos”.

+ Chay Suede muda o visual para novo personagem em novela

- Continua após o anúncio -

Chay Suede, sobre o novo trabalho, falou sobre a relação nos bastidores dom Adriana Esteves: “A gente está recomeçando. Mas ao mesmo tempo aproveitamos todo o carinho e afeto que a gente construiu juntos na novela anterior. A intimidade e a liberdade que a gente tem um com o outro, trouxemos para esse trabalho. Mas como é uma relação muito diferente, a gente tá todos os dias construindo cena a cena”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!