Amor de Mãe - Danilo (Globo/Estevam Avellar)
Amor de Mãe – Danilo (Globo/Estevam Avellar)

O ator Chay Suede está fazendo o maior sucesso com o seu personagem ‘Danilo’, no folhetim ‘Amor de Mãe‘. Na trama, ele interpreta o filho da personagem de Adriana Esteves, Thelma. Em conversa com o jornal carioca Extra, o bonitão falou sobre seu personagem e a relação com a sua ‘mãe postiça’.

Chay Suede faz aniversário e ganha declaração de Laura Neiva: ‘Feliz por estar mais um ano com você’

Para Chay Suede, existe um amor profundo entre os dois: “Danilo e Thelma têm uma relação, antes de tudo, de amor profundo. A família deles se resume aos dois. Por isso, a importância que um tem para o outro é imensa. Vai muito além de superproteção. Tudo que vai acontecer, seja o leve distanciamento de Danilo, seja a decisão de ele tomar um novo rumo, acontece a partir de uma visão amorosa da relação. Não há ruptura, nem rebeldia. Ele percebe que precisa ter vida individual, que vai ser melhor para os dois. E faz isso do modo mais amoroso possível”.

Chay Suede muda o visual para novo personagem em novela

Ele continua: “Isso não separa, nem torna a relação menos superprotetora. Mas é um símbolo de que ele pode se apegar e começar a transformar as coisas que acha mais importante. É uma relação diferente. Então, todos os dias a estamos construindo cena a cena. Ao mesmo tempo, aproveitamos todo carinho, a intimidade dentro e fora de cena, a amizade que construímos na novela anterior. É confortável trabalhar com Adriana, uma das maiores atrizes do Brasil. Sou fã dela. Quando estamos em cena é só olhar para ela que tudo acontece”.

Chay Suede fala sobre a criação da filha: “Vou ensinar que Deus é amor”

Também na entrevista, aproveitando, Chay Suede falou sobre a sua vida real. Sua esposa, Laura Neiva está gravidíssima: “Só penso nisso (risos). É louco, né? O tempo passou rápido, mas nesse mês final, parece que está bem devagar. Não estou ansioso como pensei que estaria. Achei que fosse estar uma pilha. Desde criança penso nisso. E quero ter mais filhos. Se depender da Laurinha teremos no mínimo três.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here