segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Chega ao fim casamento entre Simony e Patrick

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Simony e Patrick Silva - Reprodução/Instagram
Simony e Patrick Silva – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O casamento de seis anos entre a cantora Simony, com o engenheiro Patrick Silva, chegou ao fim. A informação foi dada pela jornalista Sônia Abrão. Ainda segundo informações, Simony está bem e continua morando em São Paulo. Já o seu ex-marido, Patrick, foi morar na casa da mãe, em Ipatinga.

“Ela está completamente envolvida com seu novo projeto do Balão Mágico”, afirmou Sônia Abrão em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. Vale dizer que, da união entre Simony e Patrick, nasceu Anthony. A cantora ainda é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

Vale lembrar, que Simony e Patrick participaram juntos da primeira temporada do ‘Power Couple Brasil‘ e foram os finalistas, perdendo para Laura Keller e Jorge Sousa.

Relacionamentos anteriores

- Continua após o anúncio -

Simony e Alexandre Pires - Reprodução/Twitter
Simony e Alexandre Pires – Reprodução/Twitter

Em março, durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Simony relembrou o seu namoro com o cantor Alexandre Pires, do seu arrependimento em ter se envolvido em um relacionamento com o rapper AfroX, entre outros assuntos.

- Continua após o anúncio -

Sobre o namoro com Alexandre Pires, que aconteceu no final dos anos 90, a artista disse: “A primeira viagem dele pra Disney, Nova York, foi comigo. Quando conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro. Primeiro jantar quem pagou foi eu. Ninguém pode falar que fiquei com o Alexandre por ter dinheiro, ser milionário”.

Já em relação ao namoro que teve com AfroX entre os anos de 2000 e 2004, ela falou: “Eu achava que os rappers todos inventavam isso (sobre ele estar preso). Ele fazia shows fora, ele tinha uma autorização. Aconteceu de me envolver, quando descobri já era tarde, confesso que quis voltar atrás. Eu olho para aquela Simony e não faria de novo. Me arrependo. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Acho que isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan (de 17 anos) e a Aysha (de 15). Tem coisas que precisavam acontecer. Mas acho que não precisava disso, não foi um relacionamento bacana para mim, eu não amei. Não sei entender o que foi aquilo. Quando ele saiu (da prisão) vi que não tinha nada a ver, incompatibilidade total”Leia mais!

Confira também:

Viviane Araújo termina namoro com Klaus Barros

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos