sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Chega ao fim o romance de Débora Nascimento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Débora Nascimento / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Débora Nascimento e o dermatologista Luiz Perez não estão mais juntos. As informações são do jornal carioca Extra. O relacionamento, que se iniciou em setembro do ano passado, acabou chegando ao fim nestes últimos dias.

Débora Nascimento surge pela primeira vez ao lado do namorado

Apesar de terem passado os últimos dias especias juntos, inclusive o Dia dos Namorados, o romance não iria bem e, por conta disso, Débora Nascimento e o dermatologista Luiz Perez resolveram colocar um fim no romance.

- Continua após o anúncio -

A informação foi confirmada por uma fonte do jornal carioca que é ligada aos dois. Este foi o primeiro romance da atriz desde que terminou o seu casamento com o ator José Loreto, em meio a um verdadeiro escândalo de traição. O ex da famosa é de São Paulo, tem 35 anos e foi apresentado por Samara Felippo.

Débora Nascimento e Luiz Perez – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Veja como Débora Nascimento conheceu seu novo amor

Vale lembrar que a atriz, desde que assumiu o seu relacionamento, acabou sendo muito questionada sobre a relação com o seu ex, José Loreto. Em entrevista concedida enquanto ainda estava com o profissional da saúde, ela comentou:

“De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”, iniciou ela.

+ Débora aproveita folga e passeia com a filha e o cachorro

Débora Nascimento garantiu que não ficou nenhum ressentimento: “Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno. Fico até emocionada (pausa), porque eu nunca esperei ser exemplo de nada. Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos