Solange Frazão e o ex-namoarado Pyero Tavolazzi – Reprodução: Instagram

A musa fitness Solange Frazão é a mais nova solteira do pedaço. Ela, que namorou por 6 anos com Pyero Tavolazzi revelou, em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, que terminou o relacionamento com o bonitão.

Solange Frazão ostenta boa forma em click ao lado do, agora, ex-namorado

A personal trainer, de 56 anos, na conversa com o programa, explicou o motivo de terminar com o rapaz, que é 23 anos mais novo. Para Solange Frazão foi uma pena, já que os dois viveram momentos lindos juntos:

“Uma pena. Momentos diferentes de nossas vidas, muito trabalho pro lado dele e também pro meu. Houve muito respeito entre nós, éramos perfeitos a todas as coisas, mas este momento é diferente para nós dois, de muito trabalho”, disse ela, que colocou a correria do trabalho como um dos pontos fundamentais para o fim: “Ficamos alguns finais de semana sem se ver por conta do trabalho. Um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo”, explicou a morena.

+ Solange Frazão, dona de um corpo invejável diz não ter medo de envelhecer

A morena, na conversa, revelou que o término foi recente e muito sentido, afinal, seis anos não se esquecem do nada. Apesar do fim, ela ainda mantém a amizade: “Um mês, foi agora. Saudade sempre, sempre terei. Mas ele é meu amigo, a gente está bem. Aprendi tanto com ele, ele também comigo… Somos amigos, isso que importa”, pontuou.

+ Solange Frazão revela segredo de boa forma aos 56 anos

Por fim, ainda sobre o ex-amado, Solange Frazão falou sobre uma possível volta no futuro: “Está nas mãos de Deus. Todo mundo gostava mesmo, curtia o casal, a nossa afinidade. São ciclos, momentos que a gente precisa respeitar. A gente precisava desse tempo”, desabafou.

Veja também:

Acima dos 50, confira as famosas que mostram curvas na maturidade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here