Amanda Françozo / Instagram

Amanda Françozo está bastante ansiosa para a chegada da sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

E falta pouco, isso porque a apresentadora usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) para anunciar que a sua herdeira pode chegar a qualquer momento.

Em um click onde exibe o barrigão, Amanda contou que está se preparando para o parto e pediu para que os fãs mandem energia positiva para ela e para o bebê, para que ocorra tudo certo.

“Chegou a hora! E um misto de sensações toma conta de mim… Vitória puxou a mãe e veio apressadinha para o mundo! Rsrs. É hoje gente! Torçam por nós e emanem boas energias! Já já estarei com ela! Meu Deus como o tempo voa! Nossa Senhora Aparecida nos cubra com vosso manto sagrado e proteja meu parto e a chegada dela! Que seja com muita paz e amor”, contou ela.

Veja o post:

Amanda fala sobre o quanto engordou

Ainda nesta quarta-feira (14), Amanda Françozo compartilhou uma foto onde aparece deitada em um sofá, exibindo o barrigão, e aproveitou para falar sobre o quanto engordou durante a gestação

Aos 40 anos, a apresentadora revelou que engordou 10 kilos e que faltando pouco tempo para a chegada da herdeira, ela já está com saudades da barrigona.

“9 meses 10 kilos a mais E um apego com essa barriga! Kkkkk Alguém se identifica?!”, perguntou ela.

Veja o post – deslize:

Medos e inseguranças na gravidez

A apresentadora Amanda Françozo, de 40 anos, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click de um ensaio fotográfico da sua gravidez. Ela está no oitavo mês da gestação da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Nas redes sociais, ao compartilhar o registro do barrigão, a apresentadora falou sobre a expectativa da chegada da herdeira, dos medos, dúvidas.. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here