MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Chimbinha envia comunicado desmentindo Joelma

Depois de Joelma afirmar que Chimbinha poderá ver o filho, Yago da Silva, de 19 anos, o guitarrista da banda […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/Matheus Cabral
TV Globo/Matheus Cabral

Depois de Joelma afirmar que Chimbinha poderá ver o filho, Yago da Silva, de 19 anos, o guitarrista da banda Calypso enviou um comunicado à imprensa nesta quarta-feira para contar que, apesar disso, a cantora ainda não retirou a medida protetiva que o impede de se aproximar do jovem.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornal Extra, no comunicado enviado pela assessoria de imprensa do músico, ele afirma que, no final da noite desta terça-feira, a advogada de Joelma entrou em contato com o representante de Chimbinha e oficializou por escrito que o músico poderia ver Yago.

Mas, no entanto, ele continua tendo que cumprir a medida restritiva em com Joelma Mendes e seus filhos, Yago da Silva Mendes Matos e Natália Mendes Sarrafi, determinada desde o dia 11 de setembro pela juíza Caroline Slongo Assad, que responde pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém).

Segundo o comunicado, na medida (que consta no processo 0040751-25.2015.8140301), a juíza determinou que ele fique longe cem metros dos três. Até o momento, a defesa do guitarrista não conseguiu anular judicialmente este item da medida protetiva.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o comunicado, até o momento, a defesa de Joelma, que havia se comprometido em retirar o nome de Yago das medidas, tomou as medidas oficiais para que isso acontecesse.

A defesa do guitarrista já solicitou ao TJE uma certidão, com data desta quarta-feira, de que o o músico continua sob medida restritiva para resguardá-lo.

- Continua após o anúncio -

O músico “lamenta profundamente que o nome e a imagem de seus filhos, pessoas que mais ama e deseja proteger no mundo, estejam sendo envolvidos nesta situação”.

Chimbinha também rebateu as declarações da ex-mulher de que ele seria sócio minoritário da marca Calypso.

Segundo informa o comunicado, o documento apresentado nesta terça-feira nas redes sociais, em que consta o nome JC Shows Ltda, sofreu um alteração contratual em 20 de abril de 2012, no qual consta a divisão societária igualitária.

Por fim, Chimbinha lamenta que “informações distorcidas estejam sendo levadas ao público sem o menor critério e diz que isso nada acrescenta à solução de problemas”.

Ele também disse que manterá “o respeito por todos os envolvidos nesta questão e coloca acima de tudo seu amor pelos filhos” e ressalta, por fim, “que nada – mais nada mesmo – vai retirar dele seu comportamento elegante em relação a ex-companheira de palco neste momento tão difícil da vida dos dois”.

Através de um vídeo publicado no Facebook, Yago, filho de Joelma e Chimbinha, falou sobre o assunto e disse que o seu nome já havia sido retirado da medida preventiva por Joelma.

“Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no ‘Fantástico’. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, disse ele.

O jovem também disse que tem mantido contato com o pai e que os dois irão se encontrar nessa quinta-feira, em Recife.

“Eu estava falando com meus pais todos esses meses pelo telefone enquanto eu estava nos Estados Unidos. Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo ela não iria mandar prender meu pai”.

“O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, como a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai, mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso”, continuou o jovem.

Yago encerrou o vídeo afirmando que se sentiu usado pelo pai.

“Eu quero que eles sigam o caminho de cada um, que tudo se acerte entre eles. Que a carreira solo da minha mãe dê certo, que a carreira solo do meu pai também dê certo. Que eles sigam o caminho de cada um sem nenhum conflito e eu sempre serei filho dos dois, não importa o que aconteça. Tanto que o meu pai, que não é meu pai biológico, ele que me criou e eu sou muito grato por isso. Ele realmente me deu carinho, investiu em mim, investiu nos meus estudos, me deu tudo que eu tenho hoje. Então ele vai continuar sendo meu pai, mas infelizmente isso que ele falou agora não me ajudou, eu me senti um pouquinho usado por isso tudo. E é isso aí, espero que tudo dê certo, que eles se acertem e obrigado pela força, obrigado por tudo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.