
O empresário e Conde Chiquinho Scarpa abriu as portas de sua mansão para o ‘Fofocalizando’, desta quarta-feira, 26 de abril, e mostrou para Gaby Cabrini detalhes da casa em que vive, explicando a razão de coloca-la à venda. “Porque me dá muito trabalho, muito grande a casa, tenho 16 empregados e eu tomo conta de uma porção de indústrias. O valor da casa para venda está em 60 milhões de reais”, diz ele, Chiquinho recorda as celebridades que já estiveram lá: “Hebe já passou, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé. Veio também o Bill Clinton”.
+ Irmã de Chiquinho Scarpa presta homenagem para o filho morto em acidente
Dessa forma, o milionário ainda comenta sobre o seu estilo de vida: “Sou o único playboy do brasil e tenho alegria e orgulho de ter e continuar tendo uma vida como essa… Até minhas cuecas tem brasão da família Scarpa”, declara ele. No entanto, o Conde ainda comenta sobre a sua ida à coroação do Rei Charles III: “É uma amizade da família há muito tempo e resolveram me convidar. Lá na Europa todo mundo se conhece desde criança e eu ia passar férias todo agosto e setembro”.
Mais sobre o Conde Chiquinho Scarpa
Sendo assim, ainda no ‘Fofocalizando’, do SBT, Chiquinho comenta sobre o fatídico término com Carola: “Foi maravilhoso o casamento mas, por culpa de um ex-apresentador de televisão, deu essa confusão toda… a atitude dela é normal porque ela era borderline, porque falava o que queria na hora que queria. Me incomodou, realmente, o apresentador fazer esse tipo de pergunta e da onde ele tinha tirado esse tipo de pergunta”.
+ Chiquinho Scarpa recebe alta hospitalar: “voltando para casa”
Além disso, o milionário ainda comenta sobre os onze meses que ficou internado, e atualiza o seu estado de saúde, revelando ter feito dez cirurgias nesse período. Questionado se viu a face da morte, ele responde: “Não. Eu já tive antes uma operação parecida e me deram a extrema-unção duas vezes. Dessa vez não foi necessário”. O Conde também diz que não deixará herança para seu cão, Pafúncio: “De forma nenhuma. Cachorro é um animal. Meu dinheiro fica para minhas duas irmãs, Fátima e Renata“. Além de completar dizendo não ter medo de perder sua fortuna: “Não vou perder tudo nunca na vida. Primeiro porque não sou burro… Confio no meu taco plenamente”.