MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Chitãozinho e Xororó comentam atitude de Bruno Mars após ele e banda tocarem ‘Evidências’ no The Town

“Fomos surpreendidos”, revela a maior dupla sertaneja do país após atitude de cantor pop

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó – Foto: Divulgação/Assessoria

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó se emocionaram com a atitude de Bruno Mars que se apresentou no The Town, festival de música que aconteceu em São Paulo no último final de semana, após o artista surpreender a todos ao apresentar o “hino nacional brasileiro”, como é carinhosamente chamada a música “Evidências”, durante o seu show.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, na ocasião, a canção foi tocada no teclado pelo músico John Fossitt, que compõe a banda, em uma performance que conquistou o público formado por uma multidão que cantou em coro. Chitãozinho e Xororó, foram surpreendidos com a homenagem. “Eu estava assistindo na hora, fiquei muito surpreso. Sempre achei que ‘Evidências’ cabe em qualquer ambiente, apesar de sermos cantores sertanejos, é uma canção pop. Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo”, relata Chitãozinho.

+ Chitãozinho e Xororó comentam mudança de nome no início da carreira: “Achamos caipira demais”

No entanto, o momento rapidamente viralizou nas redes sociais. “Eu estava dormindo e acordei com a Noely me mostrando a repercussão. Comecei a acompanhar agora de manhã! Fomos surpreendidos, fiquei emocionado! O Bruno Mars tem uma história musical muito forte, ele vem de uma família musical também, vimos um cuidado e uma atenção técnica muito especial, o John Fossitt, o músico tecladista que tocou estudou a música, e foi emocionante!”, completa Xororó.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Chitãozinho e Xororó

Sendo assim, com 53 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó, que possuem um repertório repleto de sucessos, ainda não se acostumaram com o poder da música de conquistar novos lugares e novas gerações. Mesmo o sertanejo sendo considerado um símbolo forte da cultura brasileira, os artistas reforçam a fórmula do sucesso para ultrapassar as barreiras do tempo: “Não tem segredo, a boa música é assim, marca as pessoas, conquista cada vez mais espaço, diferentes gerações, ultrapassa o tempo. A internet brinca que “Evidências” é o “hino nacional brasileiro”, a gente se diverte muito com isso”, reforça Xororó.

+ Chitãozinho e Xororó falam sobre estreia de série no Globoplay: “Estamos felizes”

- Continua após o anúncio -

Em suma, os artistas que estão sempre à frente do tempo com inovações, sendo os primeiros a incluir guitarra e violão elétrico na música sertaneja, ainda fazem questão de se declararem fãs de Bruno Mars e Xororó, ainda releva: “Já tinha me programado para ir ao show do dia 10, estou muito feliz e animado”.

Além disso, vale frisar que, Chitãozinho e Xororó são artistas consagrados na música brasileira, com mais de 50 anos de carreira. “Evidências” é um dos sucessos desta trajetória que está sendo contada em uma série especial “As aventuras de José e Durval”, exibida na Globoplay, retratando o início da carreira ainda crianças e os momentos mais importantes dos artistas considerados “reis do sertanejo”.

Veja o momento no The Town:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.