Chorão ganha homenagem de banda no ano em que completaria 50 anos

198
Chorão homenagem
Chorão – Instagram

A banda Charlie Brown Jr. anunciou na última quarta-feira (26) que fará três shows em homenagem a Chorão, ex-líder do grupo. Se o cantor estivesse vivo, ele completaria 50 anos em abril deste, por isso o grupo escolheu a data.

A turnê, chamada  ‘Charlie Brown Jr – Chorão 50 anos’, conta com três shows já marcados: no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall RJ), no dia 4 de abril; em Belo Horizonte (Km de Vantagens Hall BH), dia 18 de abril; e em São Paulo (UnimedHall), no dia 15 de maio.

Ana Maria Braga se emociona com homenagem dos apresentadores do ‘É De Casa’

Marcão Brito (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Heitor Gomes (baixo e beatbox), que integraram o Charlie Brown Jr no passado, receberão convidados para cantarem músicas da banda. Entre as canções citadas no material de divulgação, estão “Proibida Pra Mim”, “Só os Loucos Sabem”, “Te Levar Daqui”, “Lugar ao Sol”, “Dias De Luta, Dias De Glória”. Em 2019, os integrantes da banda Charlie Brown também fizeram uma turnê com convidados especiais.

Paloma Tocci emociona com homenagem de um ano da morte de Boechat

Todo ano, o cantor ganha homenagens no aniversário de morte. No ano passado, a gravadora Universal Music promoveu uma série de lançamentos para relembrar a memória do artista. O cantor também ganhou um documentário sobre sua vida. “Chorão: Marginal Alado foi dirigido por Felipe Novaes e exibido na Mostra de Cinema de São Paulo pela primeira vez em 2019. O filme chega aos cinemas ainda esse ano.

Chorão, vocalista da banda,  foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, na Zona Oeste, em março de 2013. Ele tinha  42 anos na época. O apartamento de Chorão estava danificado, com objetos espalhados e cacos de vidro por todos os lados. O cantor também apresentava ferimentos na mão e sangue sob os móveis. O laudo médico concluiu que o cantor morreu por overdose de cocaína.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here