fbpx

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

O artista gravou um vídeo para contar mais detalhes sobre o estado de saúde.

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

Paloma Tocci emociona com homenagem de um ano da morte de Boechat

-

Ricardo Boechat e Paloma Tocci / Instagram

A jornalista Paloma Tocci usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11) para lamentar a saudades de uma pessoa muito especial para ela. Para quem não se lembra, há um ano Ricardo Boechat faleceu após sofrer um acidente de helicóptero.

O jornalista estava com 66 anos, e era apresentador do ‘Jornal da Band’, da ‘Rádio BandNews FM’ e colunista da revista “IstoÉ”. A morte trágica aconteceu após o helicóptero que ele estava cair na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bater na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. Na ocasião, o piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

Felipe Andreoli presta homenagem a Kobe Bryant: “Meu atleta americano favorito”

Paloma, que comandava o jornal ao lado do jornalista, compartilhou algumas fotos ao lado dele no Instagram e falou sobre a falta que sente do amigo, que além de ser seu colega de profissão, era uma pessoa muito presente em sua vida.

“Eu amo essa foto! 1 ano sem Boechat. Poxa vida, Como faz falta! Que honra cada vez que cruzo com algum fã dele na rua e falam dele pra mim…é muito especial ter a minha imagem, meu nome ligado a ele! Beijo bem carinhoso na Veruska, nas meninas e toda a família dele!”, disse a jornalista.

E continuou: “Aliás, @doceveruska tenho aprendido tanto com você ao longo desse um ano. Sua resiliência, sua força… você me inspira como mulher e mãe – sabemos que os filhos são a nossa fortaleza! Ver você sacudir a poeira e “tocar o barco” por elas é lindo demais…!”, finalizou ela.

Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”

A viúva de Boechat, Veruska, também prestou uma homenagem ao amado nas redes sociais nesta terça-feira. “Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci. 

Jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata…”. Veja o post completo!

Veja o post – deslize:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics