fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, chorando e sendo consolado por Leonardo – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A live realizada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa e o seu parceiro de ‘Cabaré’, Leonardo, realizada na noite desta última sexta-feira (01), além de todas as brincadeiras por parte dos dois, contou com um momento para lá de sério. É que os dois se derramaram em lágrimas em um momento de cortar o coração.

+ Durante live, Eduardo Costa gera polêmica ao comparar o sertanejo Gusttavo Lima com uma igreja

Não se sabe ao certo o motivo do pranto dos dois. Isso, inclusive, foi motivo de questionamentos por parte dos internautas, que ficaram comovidos com a situação inusitada. O cantor sertanejo Eduardo Costa e Leonardo deixaram os fãs para lá de inquietos com as lágrimas: “Alguém sabe por que eles estão chorando?”, disse um, aparentemente preocupado. “Por que eles choram? Cachaça ou amor mal correspondido?”.

- Continua após o anúncio -

Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras

O motivo não se sabe, no entanto, não tem como se emocionar no momento. Os dois cantavam a música acabou o amor, que os dois acabaram gravando. Acompanhe a cena emocionante abaixo:

- Continua após o anúncio -

Por falar na live, uma verdadeira alfinetada de Leo em um dos maiores jornalistas da TV Globo, foi motivo de muitos comentários por parte dos internautas. É que, Edu, ao falar sobre as pessoas que estavam acompanhando a live, citou o nome do apresentador do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, William Bonner.

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Foi aí que, ao saudar o jornalista William Bonner pela audiência, Leo acabou atravessando o famoso na resposta e gerou um mal estar. “William Bonner está assistindo a gente. O maior jornalista deste Brasil”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa. Veja a resposta dada pelo seu parceiro de ‘Cabaré’, que acabou gerando um burburinho daqueles!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos