sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, chorando e sendo consolado por Leonardo – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A live realizada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa e o seu parceiro de ‘Cabaré’, Leonardo, realizada na noite desta última sexta-feira (01), além de todas as brincadeiras por parte dos dois, contou com um momento para lá de sério. É que os dois se derramaram em lágrimas em um momento de cortar o coração.

+ Durante live, Eduardo Costa gera polêmica ao comparar o sertanejo Gusttavo Lima com uma igreja

Não se sabe ao certo o motivo do pranto dos dois. Isso, inclusive, foi motivo de questionamentos por parte dos internautas, que ficaram comovidos com a situação inusitada. O cantor sertanejo Eduardo Costa e Leonardo deixaram os fãs para lá de inquietos com as lágrimas: “Alguém sabe por que eles estão chorando?”, disse um, aparentemente preocupado. “Por que eles choram? Cachaça ou amor mal correspondido?”.

- Continua após o anúncio -

Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras

O motivo não se sabe, no entanto, não tem como se emocionar no momento. Os dois cantavam a música acabou o amor, que os dois acabaram gravando. Acompanhe a cena emocionante abaixo:

- Continua após o anúncio -

Por falar na live, uma verdadeira alfinetada de Leo em um dos maiores jornalistas da TV Globo, foi motivo de muitos comentários por parte dos internautas. É que, Edu, ao falar sobre as pessoas que estavam acompanhando a live, citou o nome do apresentador do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, William Bonner.

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Foi aí que, ao saudar o jornalista William Bonner pela audiência, Leo acabou atravessando o famoso na resposta e gerou um mal estar. “William Bonner está assistindo a gente. O maior jornalista deste Brasil”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa. Veja a resposta dada pelo seu parceiro de ‘Cabaré’, que acabou gerando um burburinho daqueles!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos