Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram
Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram

A entrevista que o sertanejo Eduardo Costa fez com a apresentadora do canal ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle, contou com assuntos polêmicos, como o apoio ao então presidenciável, Jair Bolsonaro, que acabou se elegendo. Ambos demonstraram apoio e sofreram por conta disso.

Eduardo Costa, ao ser referir sobre o assunto, acabou revelando que chegou até a perder dinheiro por conta de seu apoio: “Nós estávamos muito envolvidos com a política para presidente. Vou falar por mim, passei uma fase muito difícil, né. Comprei uma briga com meu país, achei que foi uma obrigação minha como cidadão, como artista, como um cara que queria ver o país em uma situação melhor”, disse o cantor.

Apesar do ônus, ele ainda afirmou que valeu a pena: “Tomei pancada de todos os lado, tomei um prejuízo alto. Financeiramente para mim foi péssimo, graças a Deus deu tudo muito certo, mas foi um ano em que perdi muito dinheiro”.

Veja o momento:

Indireta mais do que direta

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!

Irmão do sertanejo é detonado

É, amigos, os fãs do sertanejo Eduardo Costa ainda guardam um pouquinho de esperança na volta do cantor com a modelo Victória Villarim e deixaram isso muito claro nas redes sociais nesta última quarta-feira (21). Saiba!

Confira também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here