
Chrigor, cantor e ex-vocalista do grupo Exaltasamba, de 51 anos, deixou o hospital na última segunda-feira, 8 de setembro, após passar o fim de semana em observação por conta de um problema nas costas. O incidente devido o fato do músico tentar apartar uma briga entre seus dois cachorros, que são da raça pitbull. O impacto do movimento acabou causando uma distorção na lombar.
“Oi, meus amores. Graças a Deus, estou bem, já de alta. E essa semana tá cheia de shows em São Paulo, espero vocês!”, revelou ele. Adiante, o ex-ExaltaSamba mandou um recado ao público e amigos: “Muito grato por tantas mensagens, ligações e quem se preocupou de verdade. Quanto carinho, vocês são demais! Um beijo”, finalizou.
+ Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, é internado em São Paulo e detalhes vem à tona
No vídeo, ele explicou o acontecimento: “Agradeço o carinho e as orações. Está tudo bem e já estou com meus cães. Na verdade, eles não fizeram nada comigo. Só tive uma distorção nas costas. Eu tinha feito uma cirurgia há dois anos e, aí, rolou uma lesão por causa da força (ao tentar separá-los)”, disse Chrigor.
Confira:
Depois, a Chrigor Produções, empresa que cuida da carreira do cantor, compartilhou uma nota. O comunicado dizia que o artista encontra-se em boas condições clínicas e, por conta disso, seguirá a recuperação em casa.
+ Chrigor faz revelação sobre passagem pelo grupo ‘Exaltasamba’
“O paciente encontra-se em boas condições clínicas e seguirá a recuperação em casa. Chrigor agradece todas as mensagens de carinho recebidas durante o período que esteve internado”, dizia a mensagem.
Confira:






