
Chrigor Lisboa, cantor e ex-vocalista do grupo Exaltasamba, teve que ser internado em um hospital de São Paulo na última quinta-feira, 4 de setembro. A informação foi confirmada através de um comunicado divulgado nas redes sociais do artista.
A equipe médica pediu para que ele ficasse 10 dias em repouso para ter uma boa recuperação: “Informamos que o cantor Chrigor está hospitalizado e sob cuidados médicos. Ele recebeu um atestado de 10 dias para se dedicar à sua recuperação e saúde”, iniciou a nota.
+ Chrigor assume romance com fã e nega traição: “Me apaixonei”
“Agradecemos a compreensão de todos neste momento e contamos com as energias positivas de vocês para seu rápido restabelecimento. Em breve remarcaremos uma nova data. Muito grato pela compreensão e orações”, finalizou.
Apoio de amigos e fãs
Em poucos minutos, os amigos e fãs mandaram mensagem de apoio a ele: “Melhoras, ídolo!”, disse Thiago Martins. “Saúde”, disse o segundo. “Estimo melhoras meu ídolo”, expressou o terceiro. “Melhoras meu irmão”, desejou o quarto. “Melhoras ídolo! Que rapidamente você possa se restabelecer e retomar a sua rotina! Torcendo por você!”, afirmou o quinto. “Melhoras Mestre! Deus é contigo”, disse o sexto.
+ Chrigor faz revelação sobre passagem pelo grupo ‘Exaltasamba’
Confira:
Chrigor, que ainda está na cama do hospital, compartilhou um vídeo explicando o que aconteceu de fato com ele. De acordo com o cantor, ele tentou separar uma briga entre seus cachorros, os “pit monsters”, e acabou sentindo um forte incômodo na região lombar.
“Estou aqui na minha recuperação. Dei um mau jeito nas minhas costas, graças aos meus queridos pit monsters. Eles foram brigar e eu tentei separar os dois. E agora estou aqui”, expressou ele.
+ Com Neymar na plateia, Thiaguinho faz show ao lado de Péricles e Chrigor em São Paulo
Confira:
Saiba mais sobre Chrigor
Vale lembrar que Chrigor fez parte do ‘Exaltasamba’ no ano de 1993 e ficou por lá até 2002, onde consolidou-se junto do grupo, como um dos maiores vocalistas e músicos do pagode nacional. O artista saiu do grupo devido após o falecimento do pai.






