Chris Flores/Instagram
Chris Flores/Instagram

O programa “Fofocalizando” apresentou mais uma novidade. Com a saída de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde, o programa recebeu uma nova integrante.

+Mamma Bruschetta abandona o comando do ‘Fofocalizando’ no SBT

Na tarde desta quarta feira (18), os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de Chris Flores, e ao que tudo indica a moça que também apresenta o “Fábrica de Casamentos” no SBT foi aprovada.

O time Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo continua no comando. Antes da morena estrear na atração, seu nome já era um dos assuntos mais comentados do Twitter no país. Após sua primeira aparição no vespertino, os usuários da rede social, foram rapidamente comentar sobre.

Na internet surgiram alguns comentários positivos a morena:“Tira todo mundo dessa desgraça e só deixa ela”, chegou a dizer um. “Por mim deixava Chris Flores sozinha”, opinou mais outro. “Milhões de vezes melhor do que a insuportável da Mara”, opinou uma citando Mara Maravilha, que deixou recentemente de fazer parte do time de apresentadores e se tornou repórter da atração.

Declaração emocionante

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora. As duas apareceram juntinhas durante a gravação do programa ‘Bake Off Brasil’ e aproveitaram para posar na web. Saiba mais

Veja também:



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here