Chris Flores fala motivo de ter trocado a Record pelo SBT

A apresentadora deu uma entrevista ao canal do Youtube 'Morning Show', da Joven Pan, onde falou sobre sua carreira profissional.
Chris Flores – Reprodução/Instagram

A apresentadora Chris Flores deu uma entrevista ao canal do Youtube ‘Morning Show’, da Jovem Pan que foi publicada na última sexta-feira (21). Na entrevista, ela falou sobre sua carreira no SBT e porque trocou a Record pela emissora do dono do baú.

Eu adoro ir no Programa Silvio Santos, ir brincar com o Silvio. Claro que o Fábrica de Casamentos tem uma relevância muito grande na minha vida. Foi o motivo da minha mudança de emissora, é um conteúdo 100% brasileiro. Serão 14 casais na terceira temporada, as pessoas estão cada vez mais malucas nos pedidos, o que a gente ama”, entregou Chris.

Ela também disse se já teve vontade de parar uma cerimônia, não especificamente sobre os casais do ‘Fábrica de Casamentos’, mas dos casamentos em geral. “Tem casal que você olha e diz: ‘não vai dar certo’. Mas ainda assim eu acho que é válido casar. Mas e se depois separar? Gente, enquanto durar que seja muito intenso e muito legal, se vai acabar, o tempo vai dizer”, falou.

Rixa com Ana Hickmann

Na ocasião, a apresentadora falou sobre diversos gostos pessoais, relacionamento e música. E também de uma possível rixa com Ana Hickman.

Questionada se prefere a ‘grávida de Taubaté’ ou Ana, Chris falou sobre uma possível desavença com Hickmann. “Foram colocadas situações que superdimensionaram sem necessidade. Existe a história real e a história que as pessoas criam. Eu gosto dela, sou grata por tudo que ela me ajudou, vivemos intensamente um programa que foi lindo, tivemos recordes de audiência, foi um programa que marcou muito. A grávida não deu para conhecer profundamente porque foi muito rápido, foi uma manhã só ali. Mas eu tenho muita pena dela e muita vontade de revê-la, de poder conversar com ela, tentar entender o que aconteceu com ela. O que eu descobri outro dia por emissários é que ela graças a Deus ela não tem raiva de mim. Eu amo falar nesse assunto”, falou ela.

Veja a entrevista:

Questionada sobre o perdão à apresentadora, Chris respondeu “Eu não tenho o que perdoar a Ana, porque ela não fez nada pra mim. Da grávida, eu também, coitada, porque assim, eu tenho certeza que ela não estava em um estado normal, porque ninguém vai inventar uma gravidez daquela e se colocar na televisão. Eu sou uma pessoa que não gosto de julgar os outros”.

Confira também:

Chris Flores revela que mudou o visual por causa de apresentador famoso – Veja!