quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Chris Flores pode reencontrar a ‘Grávida de Taubaté’ após 10 anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Chris Flores e a 'Grávida de Taubaté'
Chris Flores e a ‘Grávida de Taubaté’ (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do SBT, Chris Flores, abriu o jogo durante entrevista ao podcast ‘Vênus’ e confessou que tem o desejo de reencontrar a ‘Grávida de Taubaté’. Isso porque prestes a completar 10 anos do caso que chocou o Brasil, onde uma mulher fingiu estar grávida de quadrigêmeas, a comunicadora destaca a vontade de ficar frente a frente com a farsante novamente.

Dessa forma, em entrevista, Chris Flores confessa que possui uma amiga em comum com Maria Verônica, conhecida como a ‘Grávida de Taubaté’. “A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje. Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouquinho de amor”, disse.

+Chris Flores pede posicionamento de Neymar após agressões e ‘causa’ na web

- Continua após o anúncio -

No entanto, a comunicadora do ‘Fofocalizando’ do SBT, relembra que Verônica reconhece que ela foi a única que jogou a verdade na sua cara em 2012.

Mais sobre a matéria de Chris Flores

“Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cara dela o que todo mundo estava achando. Então, eu tinha um mérito por isso, ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter virado chacota, mas depois entendeu que é melhor levar para a brincadeira”, comentou.

- Continua após o anúncio -

+Chris Flores e o Fofocalizando recebem troféus pelo Prêmio Área VIP

Sendo assim, ela ainda prosseguiu: “E estamos estudando um momento de reencontro. Dá gente sentar, se ver, conversar”, contou a comunicadora. “Ela me respeita, às vezes ela fala ‘ah, mas tem que ficar falando nesse assunto o tempo inteiro?’. As pessoas me perguntam, faz parte da minha vida também. Eu sei que é a história dela, mas num determinado momento eu estou dentro”, finalizou Chris Flores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos