Christian Pior/Instagram
Christian Pior/Instagram

Evandro Santo, o Christian Pior do programa “Pânico na Band”, utilizou o seu perfil do Instagram na madrugada desta quinta-feira (10), para desabafar após ter uma entrevista negada por Pabllo Vittar, que está atualmente bombando nas rádios com os hits “KO” e “Sua Cara”.

“Sinceramente eu esperava mais humildade do Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. A Anitta falou e foi super legal!!! Cuidado bicha! Tem pessoas que estão na sua frente, antiga, e você não faz a deslumbrada … Cuidado, escreveu o humorista.

Em seguida, ele pediu mais humildade a Drag Queen: “Eu lamento sobre o senhor, rapazz! Poderia ter sido educado, mas ficaria indignado, se não ficaria feio! Humildade Pabllo”.

Por fim, ele tratou de esclarecer a polêmica: “Vamos lá! Eu sou fã do Pabblo!!! Tanto que sigo o João que veste ele! Eu queria muiito falar com ele! Eu, como fã! Fiquei magoado! Confesso! Queria muito entrevistá-lo! Pronto, falei! Pago pau!”.

Post - Evandro/Instagram
Post – Evandro/Instagram

Pablo Vittar está cada vez mais em evidencia no cenário musical após o lançamento de “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Anitta. Ele acaba de assinar contrato com a Sony Music e lançou na terça-feira (8), a música “Decote” com Preta Gil.

Pabblo Vittar/Instagram
Pabblo Vittar/Instagram

Colaborou: Paulo Freitas






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here