fbpx

Christiane Torloni comemora reprise de ‘Fina Estampa’ e manda recado para seguidores

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Christiane Torloni
Christiane Torloni – Instagram

Na próxima segunda-feira (23), ‘Fina Estampa’ ocupará o horário de ‘Amor de Mãe’, que sairá do ar temporariamente por conta de todos o esforços que a TV Globo vem fazendo para evitar o avanço do coronavírus (Codiv-19).

Que se surpreendeu com a notícia foi Christiane Torloni, a antagonista da trama de Aguinaldo Silva.  A atriz usou as redes sociais para comemorar a reprise da história onde ela interpreta a terrível Tereza Cristina, que vive acompanhada de seu fiel escudeiro, o mordomo Crô (Marcelo Serrado).

Globo toma decisão sobre o The Voice Kids; saiba mais

Antes de falar sobre a novela, porém, ela fez uma reflexão. “Meus queridos, quando eu fiz ‘A Viagem’, eu descobri que a arte de ser uma ferramenta de entretenimento e diversão, ela também é uma ferramenta de consolo”.

A atriz continua comemorando a reprise da novela.  “Fui surpreendida com a notícia de que Fina Estampa está de volta a partir de segunda-feira. Faço convite para vocês, neste momento em que nós devemos estar obedientemente recolhidos nas nossas casas e colaborando para que esse vírus não se expanda, que a gente consiga o mais rapidamente possível voltar a ser um país minimamente saudável”, continuou.

Globo monta estratégia com reprise de ‘Novo Mundo’ devido coronavírus

Christiane aproveitou para convidar os seguidores para assistir à novela. “Convido vocês a virem matar a saudade da divina rainha do Nilo e suas diabruras com o inseparável Crô. Quem sabe mais uma vez a arte não vai ser um antídoto contra a dor.  Estou esperando vocês.”, finalizou.

Confira o vídeo:

A reprise da novela de Aguinaldo Silva no horário nobre se deve a uma série de medidas d TV Globo com a crítica situação da pandemia do coronavírus. Além de ‘Amor de Mãe’,  ‘Salve-se Quem Puder’ também vai se despedir do público no dia 28 de março. No lugar, entrará a reprise de Totalmente Demais (2015). Éramos Seis, que termina em 27 de março, dará espaço para um compacto de Novo Mundo (2017). A nova trama do horário das 18h, ‘Nos Tempos do Imperador’, teve sua estreia adiada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos