MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Christina Rocha emociona ao se despedir de ‘Casos de Família’

Situação envolvendo Christina Rocha vem dando o que falar na web

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Christina Rocha no Casos de Família
Christina Rocha no Casos de Família – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Christina Rocha, de 65 anos, que está à frente do programa ‘Casos de Família‘ desde 2009, utilizou as redes sociais na última sexta-feira, 17 de março, para dar seu último adeus ao vespertino.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, a contratada do canal de Silvio Santos agradeceu pelo carinho recebido pelos telespectadores da atração. “E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, escreveu na legenda.

+ Christina Rocha passa por harmonização facial e resultado impressiona

“Tô aqui hoje pra dizer que realmente, dia 17, sexta-feira, vai ser o último dia que vai passar o Casos de Família no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo”, iniciou no vídeo publicado em seu perfil no Twitter.

- Continua após o anúncio -

“Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos do programa”, detalhou a comunicadora.

+ Christina Rocha revela para Mara Maravilha como se sentia quando gravava com Silvio Santos, seu ex cunhado: “Eu ficava sem graça”

- Continua após o anúncio -

Reação da web ao vídeo de Christina Rocha

Nos comentários da postagem, a loira foi confortada pelos seguidores. “Obrigado por todos os momentos históricos, sempre fui fã do programa, e estar aí com vocês ano passado, sendo comentarista, é de longe um dos maiores orgulhos da minha vida”, disse um. “Torço pra um formato mais livre pra você. Sem menosprezar a história do programa, mas você já mostrou que é maior que o programa. Sucesso!”, contou outro. “Por que acabar um programa tão bom: divertido, cheio de ensinamentos reflexões? O programa mais legal de tds as tardes. Boa sorte a Cristina Rocha e a Dra Nahy”, questionou um terceiro.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!