Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Cid Moreira abre o jogo sobre a sua quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O jornalista Cid Moreira – Reprodução: Instagram

O jornalista Cid Moreira, um dos mais respeitados e conhecidos do país, na casa dos 90 anos, não está nada parado nesta quarentena. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ícone da comunicação abriu o jogo sobre a sua rotina e um projeto novo seu: um podcast com reflexões sobre a vida e este período de isolamento social.

+ Cid Moreira afirma que está isolado: “Corro perigo na minha idade”

Cid Moreira, na entrevista, contou que está buscando levar esta quarentena como se fosse algo tranquilo, sem preocupações. Em outras palavras, ele busca ter a vida que tinha antes de tudo isso começar: “Tenho buscado levar a vida da forma mais normal possível. Faço meu pilates três vezes por semana e esteira todo dia”, disse o jornalista.

O podcast em questão é apelidado de ‘Bom Dia Cid’. Quem cria o roteiro é o próprio jornalista: “Considero o podcast um presente, um trabalho muito bonito no meio de toda essa tristeza da pandemia. É uma oportunidade de ser útil, levando alívio e esperança, enquanto tantos estão preocupados em como vão lidar com as contas. Sou um privilegiado”, disse ele, que busca dar um ar de poesia.

Cleo assusta seguidores ao revelar que realizou o teste para o coronavírus

Sobre a poesia, isto está fazendo o jornalista se apaixonar cada vez mais sobre isso: “Estou gostando muito de declamar os grandes poetas”, disse ele, que anunciou um outro projeto: “Também estou gravando o meu livro “Boa noite, Cid”, em primeira pessoa”.

Ele também aflou sobre a sua credibilidade: “Fundamental! Precisamos nos informar com jornalistas tradicionais de credibilidade. Acontece que o excesso de informações desencontradas deixa todo mundo neurótico”, disse ele.

Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

Por fim, Cid Moreira contou que, neste período, é bom manter a cabeça ocupada: “É importante manter a cabeça ocupada com bons filmes u livros, se distrair cuidando da casa, aprender receitas novas, ajudar pessoas com outros assuntos… A leitura da Bíblia também ajuda muito. Vai passar”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics