sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Cid Moreira abre o jogo sobre a sua quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O jornalista Cid Moreira – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O jornalista Cid Moreira, um dos mais respeitados e conhecidos do país, na casa dos 90 anos, não está nada parado nesta quarentena. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ícone da comunicação abriu o jogo sobre a sua rotina e um projeto novo seu: um podcast com reflexões sobre a vida e este período de isolamento social.

+ Cid Moreira afirma que está isolado: “Corro perigo na minha idade”

Cid Moreira, na entrevista, contou que está buscando levar esta quarentena como se fosse algo tranquilo, sem preocupações. Em outras palavras, ele busca ter a vida que tinha antes de tudo isso começar: “Tenho buscado levar a vida da forma mais normal possível. Faço meu pilates três vezes por semana e esteira todo dia”, disse o jornalista.

- Continua após o anúncio -

O podcast em questão é apelidado de ‘Bom Dia Cid’. Quem cria o roteiro é o próprio jornalista: “Considero o podcast um presente, um trabalho muito bonito no meio de toda essa tristeza da pandemia. É uma oportunidade de ser útil, levando alívio e esperança, enquanto tantos estão preocupados em como vão lidar com as contas. Sou um privilegiado”, disse ele, que busca dar um ar de poesia.

Cleo assusta seguidores ao revelar que realizou o teste para o coronavírus

- Continua após o anúncio -

Sobre a poesia, isto está fazendo o jornalista se apaixonar cada vez mais sobre isso: “Estou gostando muito de declamar os grandes poetas”, disse ele, que anunciou um outro projeto: “Também estou gravando o meu livro “Boa noite, Cid”, em primeira pessoa”.

Ele também aflou sobre a sua credibilidade: “Fundamental! Precisamos nos informar com jornalistas tradicionais de credibilidade. Acontece que o excesso de informações desencontradas deixa todo mundo neurótico”, disse ele.

Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

Por fim, Cid Moreira contou que, neste período, é bom manter a cabeça ocupada: “É importante manter a cabeça ocupada com bons filmes u livros, se distrair cuidando da casa, aprender receitas novas, ajudar pessoas com outros assuntos… A leitura da Bíblia também ajuda muito. Vai passar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos