fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

-

Carolina Ferraz / Instagram

Carolina Ferraz usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para fazer um relato sobre o comportamento do brasileiro em relação à pandemia do coronavírus. O vírus se espalhou rapidamente pelo mundo e vem causando preocupação, tanto que as organizações de saúde estão pedindo para que as pessoas lavem bem as mãos e punhos e evitem sair de casa.

Devido a todas essas recomendações, a atriz confessou que notou que a população está fazendo o máximo para evitar aglomerações, tanto que ao ir ao mercado para fazer as compras do mês, percebeu que as filas estavam andando rápido e que cada pessoa estava empenhada a concluir suas ‘funções’ para a casa brevemente.

- Publicidade -

Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

“Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranoia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre. Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, (como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa”, observou ela.

Em seguida Carolina ainda explicou que ela está há alguns dias em casa, e torcendo para que essa situação complicada passe o mais rápido possível. “Estou no meu 4 dia de isolamento total e torcendo para passarmos por tudo da melhor forma pois hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavirus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hj numa situação crítica”, acrescentou.

- Publicidade -

Fernanda Paes Leme recebe mimos após contrair o coronavírus

A atriz também falou sobre a importância do isolamento. “Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos. Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranóia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre. Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, ( como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa. Estou no meu 4 dia de isolamento total e torcendo para passarmos por tudo da melhor forma pois hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavirus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hj numa situação crítica. Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos. Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente. #respeitoaoproximo

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics