sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Ferraz / Instagram

- Continua após o anúncio -

Carolina Ferraz usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para fazer um relato sobre o comportamento do brasileiro em relação à pandemia do coronavírus. O vírus se espalhou rapidamente pelo mundo e vem causando preocupação, tanto que as organizações de saúde estão pedindo para que as pessoas lavem bem as mãos e punhos e evitem sair de casa.

Devido a todas essas recomendações, a atriz confessou que notou que a população está fazendo o máximo para evitar aglomerações, tanto que ao ir ao mercado para fazer as compras do mês, percebeu que as filas estavam andando rápido e que cada pessoa estava empenhada a concluir suas ‘funções’ para a casa brevemente.

Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

- Continua após o anúncio -

“Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranoia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre. Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, (como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa”, observou ela.

Em seguida Carolina ainda explicou que ela está há alguns dias em casa, e torcendo para que essa situação complicada passe o mais rápido possível. “Estou no meu 4 dia de isolamento total e torcendo para passarmos por tudo da melhor forma pois hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavirus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hj numa situação crítica”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme recebe mimos após contrair o coronavírus

A atriz também falou sobre a importância do isolamento. “Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos. Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranóia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre. Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, ( como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa. Estou no meu 4 dia de isolamento total e torcendo para passarmos por tudo da melhor forma pois hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavirus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hj numa situação crítica. Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos. Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente. #respeitoaoproximo

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos