foto: Reprodução

Uma missa pelo sétimo dia da morte de Chico Anysio será realizada neste sábado (31), às 11h, na Igreja de São Francisco de Assis, no bairro do Rio Comprido, zona norte do Rio. De acordo com a Folha Online, Frei Brás, o mesmo que realizou o casamento do humorista com Malga Di Paula, celebrará a cerimônia, reservada apenas para amigos e parentes. As informações são da assessoria de comunicação da Globo.

O humorista morreu na última sexta (23), em consequência de uma parada cardiorrespiratória, após mais de 110 dias internado no Hospital Samaritano, no Rio.

Após a missa de sétimo dia, a mulher e os filhos de Chico Anysio irão de helicóptero até o Projac, na zona oeste da cidade, para jogar metade de suas cinzas, realizando um desejo do próprio humorista, que deixou esse pedido em testamento. A outra metade das cinzas será espalhada na cidade em que nasceu, Maranguape (CE).

O corpo do humorista foi cremado na tarde de domingo (25), um dia após o velório no qual compareceram 5.000 pessoas, em cerimônia restrita à família e amigos próximos no Crematório da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária da cidade.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here