Cissa Guimarães - Divulgação/João Cotta
Cissa Guimarães – Divulgação/João Cotta

A apresentadora Cissa Guimarães passará um tempo afastada do comando do programa “É de Casa“, exibido todas as manhãs de sábado. Em nota, enviada ao UOL, a TV Globo informou que a apresentadora precisou passar por uma cirurgia:

“Cissa se afastou do ‘É de Casa’ por um pequeno período para uma cirurgia no joelho”. Além de Cissa, comandam a atração Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Até então, a emissora não informou por quanto tempo Cissa irá ficar afastada.

Cirurgia no coração

Quem também passou por uma cirurgia recentemente, foi o apresentador Fausto Silva. Ele, que tem 67 anos, foi submetido a uma angioplastia para desobstruir uma artéria.

Na ocasião o apresentador foi até o hospital, para fazer alguns exames de rotina, em um deles, a cintilografia do miocárdio, detectou uma obstrução de uma artéria e a necessidade de um cateterismo para investigar vasos sanguíneos e o interior do coração. A cirurgia no coração aconteceu pela noite. Tudo saiu perfeito.

Substituta de Ana Maria Braga

Durante três semanas, entre o final de janeiro e o começo de fevereiro, quem comandou o programa “Mais Você” foram os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo, substituindo Ana Maria Braga, que estava de férias.

No último dia 16, Cissa em seu Instagram agradeceu à todos da equipe da atração: “Que privilégio trabalhar com pessoas tão talentosas, profissionais é tão parceiras. Agradeço à Ana Maria Braga pela confiança e amizade. Muito obrigada à todos, equipe linda!!!!!”, escreveu ela.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here