quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho, dez anos após morte: “Minha dor é imensa”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cissa Guimarães – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma dor que nem o tempo é capaz de conseguir curar! Há dez anos atrás, Cissa Guimarães perdeu seu filho, Rafael Mascarenhas, no qual foi morto vítima de atropelamento no Rio de Janeiro em meados de 2010.

+ Ex-participante de ‘A Fazenda’ passa por transfusão após cirurgia plástica

Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora da Globo recorreu a rede social para promover uma homenagem ao filho caçula e emocionou com a grande declaração ao falecido, numa série de fotos que compartilhou na ocasião. “10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”, escreveu ela na legenda.

- Continua após o anúncio -

+ Murilo Huff quebra o silêncio sobre separação de Marília Mendonça

“10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você filho, veio para unir as pessoas no Amor”, acrescentou a famosa. “Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Maiara reage a fim de namoro com Fernando Zor: “Só peço respeito”

“Sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor pra nós! Salve Rafael!”, concluiu uma das apresentadoras do programa ‘É de Casa’.

Fruto do relacionamento entre Cissa e o músico Raul Mascarenhas, Rafael morreu com seus 18 anos, quando andava de skate com mais dois amigos quando foram surpreendidos pelo carro, no qual condenou o motorista e o pai do criminoso, a prisão em regime fechado por homicídio culposo.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👼🏼 #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos