sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Claudete Troiano passa mal e é substituída às pressas na RedeTV!

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Claudete Troiano - Reprodução/RedeTV
Apresentadora Claudete Troiano – Reprodução/RedeTV

- Continua após o anúncio -

Apresentadora Claudete Troiano do programa matinal “Vou Te Contar”, acabou passando mal e teve que ser substituída às pressas na RedeTV!. Sendo assim, nesta terça-feira, 23 de novembro, a atração acabou sendo comandada por Alinne Prado, comandante titular do TV Fama.

Dessa forma, após surgir no lugar de Claudete Troiano na RedeTV!, Alinne Prado comentou o porque da colega de emissora não está apresentando a sua atração. “Você de casa deve estar perguntando: ‘Cadê a Claudete Troiano?’. Primeiramente, com muita honra eu estou aqui neste lugar ocupado todas as manhãs por esta rainha, a Claudete, essa mulher que tem tanta história e uma estrada linda”, iniciou ela.

+Claudete celebra festividade junina ao som de Frank Aguiar

- Continua após o anúncio -

“Claudete está com um probleminha na garganta, então vamos desejar vibrações positivas para amanhã ela estar aqui de volta. Enquanto isso, eu estou aqui”, continuou. No entanto, em nota oficial, a RedeTV! também se manifestou. “Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado”, disse.

Mais sobre a matéria de Claudete Troiano

Sendo assim, vale pontuar que em outubro deste ano, a apresentadora renovou o seu contrato com a RedeTV! por mais um ano. Além disso, a sua atração matinal, continuará contando com patrocínio da Ultrafarma, do empresário Sidney Oliveira, até outubro de 2022.

- Continua após o anúncio -

+Claudete testa positivo para Covid-19 e equipe é afastada de programa

“Eu quero mandar um grande beijo e os meus agradecimentos também ao Sidney Oliveira, esse empresário tão querido pelo povo brasileiro porque vende remédio barato, né, Sidney? E porque é uma pessoa de bom coração também. Ele patrocina nosso programa desde o início. O programa foi uma ideia do Sidney Oliveira”, revelou Claudete.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos