MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Cláudia Abreu chora ao receber mensagem durante programa ao vivo

A atriz Cláudia Abreu recebeu uma surpresa especial, nesta quinta-feira, durante participação em um programa.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cláudia Abreu – Foto: TV Globo

A atriz Cláudia Abreu participou de um bate-papo com a apresentadora Fátima Bernardes, no programa ‘Encontro’, nesta quinta-feira (22). Durante a conversa, a artista acabou não segurando a emoção ao receber uma mensagem especial de uma grande amiga e atriz conhecidíssima.

- Continua após o anúncio -

Malu Mader, veterana na TV brasileira, surgiu para se declarar à amiga e emocionou.

“Nossas vidas são misturadas, temos muita história juntas. Nós nos conhecemos há mais de 30 anos e nunca nos distanciamos. São tantos momentos bons…Eu me lembro das festas com dança que promovíamos no quarto do hotel enquanto gravávamos Fera Radical (1988). Gravávamos as músicas em fita cassete, fazíamos uma pré-festa. Mesmo quando você está longe, está pertinho do meu coração. Eu te acho uma mulher incrível, uma atriz extraordinária. Te amo muito!”, disse Malu.

+Na web, Cláudia Abreu faz desabafo sobre sua experiência com João de Deus

- Continua após o anúncio -

Ao ouvir a declaração da atriz, Cláudia comentou sobre o carinho que sente por ela e também falou sobre alguns momentos em que esteve ao lado da grande amiga. “Eu ando tão emocionada…Nós passamos por todas as fases da vida juntas, menos a infância. Quando nos conhecemos, eu tinha 16 anos e Malu, 20. Somos amigas de fazer brigadeiro de panela. Sempre admirei a Malu e agradeço tê-la por perto. Somos comadres também, ela é madrinha do meu filho José Joaquim.”

+Claudia Abreu surge ao lado da filha e semelhança impressiona

- Continua após o anúncio -

As duas atrizes atuaram juntas na grande novela da Rede Globo, ‘Celebridade, na qual viveram as personagens Maria Clara e Laura. Naquela época, as duas protagonizaram uma cena de barraco e Cláudia fez questão de lembrar de um dos momentos marcantes. “Malu não queria me bater, mas o Dennis Carvalho insistiu e ela acabou batendo. Foram muitos trabalhos juntos, uma parceira incrível”, comentou ela.

Reprodução TV Globo
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!